Geral

Prefeitura de Lauro Müller lança edital de novo Processo Seletivo

O objetivo é a formação de cadastro de reserva visando a admissão em caráter temporário e de excepcional interesse público

Divulgação

A administração municipal de Lauro Müller junto ao Fundo Municipal de Saúde publicou edital para um novo Processo Seletivo. O objetivo é a formação de cadastro de reserva visando a admissão em caráter temporário e de excepcional interesse público. As inscrições iniciaram no último dia 26 e seguem até dia 11 de maio.

O Processo Seletivo irá selecionar os seguintes profissionais: Agentes Comunitários de Saúde – Estratégia da Saúde da Família dos Bairros Arizona, Centro e Sumaré. Há vagas abertas também para: Auxiliar em Saúde Bucal, Fonoaudiólogo, Motorista, Socorrista – SAMU, Recepcionista, Servente, Técnico de Enfermagem – SAMU, Técnico em Vigilância Sanitária e Terapeuta Ocupacional.

Todos os cargos devem cumprir a carga horária semanal de 40h. Os salários variam de R$ 1.100,00 a R$ 3.292,62. As avaliações estão previstas para o dia 23 de maio de 2021. Os resultados do Processo Seletivo devem ser homologados no dia 4 de junho de 2021.

Para mais detalhes do processo seletivo, os interessados podem conferir o edital completo no site da Prefeitura de Lauro Müller.

Notícias Relacionadas

Vereadores de Orleans discutem e votam Projetos de Lei, Requerimentos e Indicações

Na Ordem do Dia, foram aprovados dois Projetos de Lei, um Requerimento e duas Indicações; um Requerimento foi rejeitado pela maioria.

Coronavírus em SC: Decreto estadual mantém medidas contra a Covid-19 por mais duas semanas

Os atuais protocolos sanitários para convivência segura continuarão valendo em todo território catarinense.

Dois projetos aprovados e treze proposições pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Cocal do Sul adere a campanha “Faça Bonito” em alusão ao abuso sexual infanto-juvenil

O dia 18 de maio é uma data instituída para refletir e debater o assunto e chamar a atenção da população quanto ao tema