Poder Executivo

Prefeitura de Orleans atende com horário especial nesta sexta-feira

Devido ao jogo do Brasil pela Copa do Mundo, a prefeitura atende das 7hs às 13hs.

A administração Municipal de Orleans emitiu decreto que estabelece horário especial de expediente nas repartições públicas municipais desta sexta-feira 06, em virtude do jogo da Seleção Brasileira de Futebol contra a Bélgica, pela Copa do Mundo na Rússia. O horário excepcional de expediente, será das 7:00 às 13:00 hs.

Ficam excluídas do decreto as seções que desempenham funções e serviços considerados essenciais à coletividade, como o Pronto-Atendimento, aberto à população 24 horas por dia, devem ser direcionadas à Fundação Hospitalar Santa Otília.

Na hipótese de a seleção brasileira se classificar para as semifinais – jogo na terça-feira 10, às 15:00 hs – o horário será o mesmo desta sexta, das 7:00 às 13:00 hs.

Colaboração: Robson Lunardi – Assessor de Comunicação da Prefeitura de Orleans

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes