Geral

Prefeitura de Orleans atenderá em novo horário a partir do dia 1º de março

O prefeito Jorge Koch explica que, embora a transmissão do coronavírus tem crescido no município e região nos últimos dias é necessário que o atendimento da prefeitura aconteça no período integral

Divulgação

Seguindo o funcionamento de outros órgãos públicos, a prefeitura de Orleans volta a atender nos turnos manhã e tarde por meio do Decreto nº 4.988 de 23 de fevereiro de 2021 que, a partir da próxima segunda-feira, 01 de março de 2021 o horário do expediente do Paço Municipal, das secretarias municipais da Educação, da Assistência Social e Habitação, da Saúde, da Fundação do Meio Ambiente (FAMOR), dos departamentos da Cultura, Esporte e Turismo e demais repartições públicas será das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Vale lembrar que a secretaria da Infraestrutura e da Agricultura (Programa Porteira a Dentro), seguem horário estipulado no Decreto 4.814/2020, das 7h às 12h e das 13h às 16h.

O prefeito Jorge Koch explica que, embora a transmissão do coronavírus tem crescido no município e região nos últimos dias é necessário que o atendimento da prefeitura aconteça no período integral. “Pedimos que as pessoas tenham consciência e saiam de suas residências somente para resolver questões pertinentes a fim de reduzirmos aglomerações. O momento é delicado e carece da colaboração de todos para que, possamos dar continuidade nas atividades municipais com segurança”, acrescentou o chefe do executivo.

Notícias Relacionadas

Santa Catarina ultrapassa um milhão de vacinas aplicadas contra a Covid-19

Ao todo, foram 1.056.474 doses aplicadas em todo território catarinense.

No sufoco, Tigre bate o Metropolitano e respira na luta para não cair

Uilliam Barros e Eduardo espantam a má fase e marcam os gols da primeira vitória do Criciúma no Catarinense.

Caixa paga hoje auxílio emergencial a nascidos em abril

Benefício terá parcelas de R$ 150 a R$ 375.

Nove indicações e dois projetos pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller