Geral

Prefeitura de Orleans atenderá em novo horário a partir do dia 1º de março

O prefeito Jorge Koch explica que, embora a transmissão do coronavírus tem crescido no município e região nos últimos dias é necessário que o atendimento da prefeitura aconteça no período integral

Divulgação

Seguindo o funcionamento de outros órgãos públicos, a prefeitura de Orleans volta a atender nos turnos manhã e tarde por meio do Decreto nº 4.988 de 23 de fevereiro de 2021 que, a partir da próxima segunda-feira, 01 de março de 2021 o horário do expediente do Paço Municipal, das secretarias municipais da Educação, da Assistência Social e Habitação, da Saúde, da Fundação do Meio Ambiente (FAMOR), dos departamentos da Cultura, Esporte e Turismo e demais repartições públicas será das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Vale lembrar que a secretaria da Infraestrutura e da Agricultura (Programa Porteira a Dentro), seguem horário estipulado no Decreto 4.814/2020, das 7h às 12h e das 13h às 16h.

O prefeito Jorge Koch explica que, embora a transmissão do coronavírus tem crescido no município e região nos últimos dias é necessário que o atendimento da prefeitura aconteça no período integral. “Pedimos que as pessoas tenham consciência e saiam de suas residências somente para resolver questões pertinentes a fim de reduzirmos aglomerações. O momento é delicado e carece da colaboração de todos para que, possamos dar continuidade nas atividades municipais com segurança”, acrescentou o chefe do executivo.

Notícias Relacionadas

Três homens são executados a tiros no meio da rua em cidade de SC

Crime aconteceu durante a manhã, por volta das 7h

Rodovias de SC têm pontos de lentidão nesta Quinta-feira Santa

Há congestionamentos em diferentes locais da BR-101, que liga as principais cidades do Litoral do Estado

Prévia da carga tributária cai para 32,44% do PIB em 2023

Isenções sobre combustíveis e abatimentos no IR influenciaram

Dengue: Américas podem registrar pior surto da história, alerta Opas

Acumulado de casos chega a ser três vezes maior que do ano passado