Poderes Municipais

Prefeitura de Orleans avalia secretarias e anuncia mudanças na equipe

Os secretários municipais repassaram ao prefeito e vice, um resumo da situação encontrada em cada secretaria.

Fotos: Robson Lunardi

O prefeito de Orleans Jorge Koch e o vice-prefeito Mário Coan, estiveram reunidos nessa quinta-feira (12), com os integrantes do primeiro escalão, avaliando os trabalhos desenvolvidos, debatendo estratégias e discutindo obras e ações para os próximos meses.

O objetivo do encontro foi orientar os trabalhos e reforçar a confiança que o prefeito e vice depositam no secretariado. Koch deixou claro que, em sua administração, não existe uma secretaria mais importante do que outra, pois todas servem à população. “Sei que aqui, todos dão o melhor de si para atender as pessoas”, comentou.

Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Adenilso Biasus (E) cumprimenta o prefeito Jorge Koch (D) – Fotos: Robson Lunardi

O Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Adenilso Biasus também esteve presente e se colocou a disposição do município em Florianópolis.

Novos nomes

A reunião também serviu para apresentar o novo Diretor de Departamento, responsável pela frota de veículos da saúde: Nazareno Avelino Estêvão, Já Edivaldo Lubavem, que atuava no setor de Marketing e Divulgação, assume a Gerência de Departamento na Administração, responsável pelas atividades de Recursos Humanos. Robson Lunardi foi indicado para o setor de Marketing e Divulgação.

Os secretários municipais repassaram ao prefeito e vice, um resumo da situação encontrada em cada secretaria. Jorge Koch e Mário Coan deixaram claro que, a ideia é manter um diálogo constante entre as equipes. “Essa sintonia fortalece o bom andamento dos serviços públicos e garante mais agilidade na resolução dos problemas”, destacou Koch.

Colaboração: Robson Lunardi – Assessor de Comunicação da Prefeitura de Orleans

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes