Trânsito

Prefeitura de Orleans interdita a Rua Etiene Stwilrski para realizar a limpeza nas Esculturas do Paredão

O trajeto será bloqueado inclusive para pedestres a partir das 8h até às 12h desta quarta-feira (1)

Divulgação/Prefeitura de Orleans

A Administração de Orleans por meio do Departamento de Turismo em parceria com o Centro Universitário Barriga Verde – Unibave comunica que na próxima quarta-feira (1) será realizado serviços de limpeza das Esculturas do Paredão, localizadas na rua Etiene Galdent Stwilrski perto da Rodoviária Municipal (apenas referência).

Por esta razão, o trajeto será bloqueado inclusive para pedestres a partir das 8h até às 12 horas. Os motoristas e pedestres poderão utilizar vias alternativas tais como Antônio da Silva Cascaes, Campos Elísios e Bairro Coloninha.

Os gestores públicos solicitam a compreensão da população para que a limpeza seja concretizada com total segurança e lembram que assim que a manutenção for concluída, o trajeto será liberado.

Notícias Relacionadas

Criciúma irá realizar testes rápidos aleatórios para estimar prevalência da Covid-19 em moradores

Ação é pioneira em Santa Catarina e uma das primeiras no Brasil. Secretaria de Saúde e Unesc realizaram levantamento que servirá de critério para aplicação de testes rápidos em moradores, já a partir desta segunda-feira (20)

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela

MultiOx: produto de limpeza doméstica é novidade na Feira Casa Pronta em Tubarão

Novidade é exclusividade da Guimarães Produtos de Limpeza, empresa com mais de 30 anos no mercado. Este e outros produtos serão apresentados a partir desta quarta-feira (23) aos visitantes que passarem pelo piso térreo do Farol Shopping.

Iniciam trabalhos de recuperação da rua que dá acesso a Pindotiba, em Orleans