Geral

Prefeitura de Orleans realiza 1° pagamento de 2021 aos Servidores Públicos

O prefeito explica que, mesmo com as dificuldades ocasionadas durante a pandemia do novo coronavírus, o município mantém como prioridade o pagamento em dia do funcionalismo público

Divulgação

A Administração de Orleans vai realizar o primeiro pagamento salarial dos servidores públicos municipais do ano de 2021. Seguindo a ação de valorização do funcionalismo público, implantada pelo prefeito Jorge Koch, os servidores da gestão municipal de Orleans recebem as remunerações dentro do mês trabalhado, conforme a administração vem realizando desde 2017.

O prefeito explica que, mesmo com as dificuldades ocasionadas durante a pandemia do novo coronavírus, o município mantém como prioridade o pagamento em dia do funcionalismo público, valorizando a laboração dos servidores e o comércio local. Portanto, o pagamento salarial do mês de janeiro será efetuado nesta sexta-feira, 28 de janeiro, para que os servidores públicos municipais possam desfrutar do seu primeiro ordenado do referido ano. No total, entra em circulação no município de Orleans o valor pago aos funcionários de R$ 2.569.880,41.

Além do pagamento referente a folha de janeiro, o prefeito Jorge Koch, explica ainda que, a prefeitura efetuou também o pagamento de 1/3 das férias dos servidores municipais. Desta forma, o servidor receberá o adicional de férias proporcional ao período aquisitivo que já está disponível nas agências bancárias para saque.

Notícias Relacionadas

Força-tarefa faz balanço das primeiras 20 horas de atuação

A equipe multisetorial iniciou o trabalho às 23h de sexta-feira (26) e continuará atuando enquanto durarem os decretos.

Bebê recém-nascida morre vítima da Covid-19 no Vale do Itajaí

A criança tinha apenas 13 dias de vida, segundo informações da prefeitura de Indaial

SC tem 8 casos da variante brasileira do coronavírus após mais 3 confirmações

Três pacientes de Manaus hospitalizados em Florianópolis estavam com variante do vírus. Outros 5 casos foram identificados na capital, em Joinville e Rio do Sul.

Dez pacientes graves estão à espera de vagas de UTIs Covid em SC

Todos estão hospitalizados em leitos de enfermaria de quatro regiões diferentes do Estado