Geral

Prefeitura de Orleans realiza 1° pagamento de 2021 aos Servidores Públicos

O prefeito explica que, mesmo com as dificuldades ocasionadas durante a pandemia do novo coronavírus, o município mantém como prioridade o pagamento em dia do funcionalismo público

Divulgação

A Administração de Orleans vai realizar o primeiro pagamento salarial dos servidores públicos municipais do ano de 2021. Seguindo a ação de valorização do funcionalismo público, implantada pelo prefeito Jorge Koch, os servidores da gestão municipal de Orleans recebem as remunerações dentro do mês trabalhado, conforme a administração vem realizando desde 2017.

O prefeito explica que, mesmo com as dificuldades ocasionadas durante a pandemia do novo coronavírus, o município mantém como prioridade o pagamento em dia do funcionalismo público, valorizando a laboração dos servidores e o comércio local. Portanto, o pagamento salarial do mês de janeiro será efetuado nesta sexta-feira, 28 de janeiro, para que os servidores públicos municipais possam desfrutar do seu primeiro ordenado do referido ano. No total, entra em circulação no município de Orleans o valor pago aos funcionários de R$ 2.569.880,41.

Além do pagamento referente a folha de janeiro, o prefeito Jorge Koch, explica ainda que, a prefeitura efetuou também o pagamento de 1/3 das férias dos servidores municipais. Desta forma, o servidor receberá o adicional de férias proporcional ao período aquisitivo que já está disponível nas agências bancárias para saque.

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado na beira da praia, em Balneário Gaivota

Até o momento não há informações sobre idade e identidade da vítima

Coronavírus em SC: Matriz de Risco aponta 14 regiões no nível alto e três no moderado

As regiões em risco alto são Carbonífera, Extremo Oeste, Extremo Sul Catarinense, Foz do Rio Itajaí, Grande Florianópolis, Laguna, Médio Vale do Itajaí, Meio Oeste, Nordeste, Oeste, Planalto Norte, Serra Catarinsnse, Vale do Itapocu e Xanxerê

Garçons salvam banhista de afogamento em praia de Balneário Camboriú

Socorristas chegaram na sequência e continuaram protocolo de reanimação, que funcionou

Carro vai parar dentro do rio em SC minutos após sair de oficina

Apesar do prejuízo, ninguém ficou ferido com gravidade