Saúde

Prefeitura de Orleans realiza mais uma etapa de vacinação em idosos

O horário da vacinação será das 08h às 12h. Lembramos que o idoso deverá apresentar no ato documento oficial com foto e cartão SUS ou CPF

Divulgação

A prefeitura de Orleans vai realizar no próximo sábado (06/3) por meio da secretaria de Saúde o DRIVE-THRU de vacinação contra Covid-19 em idosos com mais de 80 anos. O DRIVE-THRU vai acontecer no pátio da rodoviária, localizada na rua Campos Elísios, próximo ao Fórum (apenas referência).

O horário da vacinação será das 08h às 12h. Lembramos que o idoso deverá apresentar no ato documento oficial com foto e cartão SUS ou CPF.

Destacamos que, para os idosos que não por algum motivo não comparecerem no DRIVE-THRU neste sábado, as unidades de saúde vão entrar em contato na próxima semana para fazer o agendamento das vacinas.

 

Notícias Relacionadas

Bope vence RZ Automóveis e conquista o Suíço da Zona Sul do Rincão

Equipe faz 2 a 0 na final no Balneário Rincão; Beto Cachoeira, atacante do Criciúma, marcou de pênalti

Motorista cai em buraco encoberto por água da chuva em Araranguá

Veículo tentou atravessar trecho em obras no cruzamento das avenidas Caetano Lummertz e Capitão Pedro Fernandes.

Justiça autoriza exumação do cão Orelha em Florianópolis

Medida foi pedida pelo Ministério Público para complementar investigações sobre a morte do animal

Ex-jogador do Tigre, Yannick Bolasie está lesionado e desfalca a Chapecoense

Atacante congolês defendeu o Criciúma em 2024 e hoje integra o elenco da Chapecoense