Geral

Prefeitura de Orleans retorna trabalhos reunindo secretários

O Prefeito Jorge Koch passou orientações e projetou as ações para 2020

Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (6), o prefeito Jorge Koch e o vice-prefeito Mário Coan reuniram os secretários do município em uma reunião no gabinete do prefeito. O chefe do Executivo passou orientações e falou das ações para o ano de 2020.

O prefeito ressaltou dois aspectos que deverão ter o foco dos secretários durante o ano. “Em 2019 nós realizamos um belo trabalho e a partir desse ano de 2020 vamos continuar a trabalhar. A recomendação e o pedido que vou fazer para vocês é dividida em dois aspectos. Primeiro o atendimento da população, porque as vezes um funcionário desvirtua a determinação da Administração Pública e não atende bem a população. Sempre percebemos que há essa demanda e exigência que a população seja bem atendida, tanto na porta do posto de saúde quanto na creche, na agricultura, infraestrutura e até mesmo aqui na Prefeitura. O outro ponto é que temos o compromisso em 2020, que é o último ano da nossa gestão, de encerrar a nossa administração com algumas obras estruturantes concluídas e outras devem ser iniciadas. Para isso é preciso muito trabalho e foco nessas obras, porque é um compromisso que assumimos em campanha e queremos deixar no fim desse ano a maior parte das nossas obras”, projeta Jorge.

O prefeito ainda fez uma avaliação do ano de 2019. “O ano passado foi um ano muito rico, principalmente na geração de empregos. Eu fico feliz que uma gestão quando trabalha tem uma visão de gerar emprego. Ano passado chegamos a quase 350 empregos gerados na cidade de Orleans. Sobre as pavimentações asfálticas estamos andando nas comunidades e as pessoas estão felizes”, destaca.

O chefe do Executivo finalizou a reunião com os secretários ressaltando os principais objetivos. “Que o nosso foco seja somente o trabalho, atendimento, obras e qualidade”, comenta Jorge Koch.

Notícias Relacionadas

I Feira do Livro é oficialmente aberta em Orleans

Prefeitura de Orleans lança Limpa Fila e deve fazer mais de 3 mil procedimentos até dezembro

Programa foi lançado pelo secretário de Saúde de Orleans, Fernando de Fáveri nesta quarta-feira (30). Programa deve acelerar consultas, exames e pequenas cirurgias no município.

Presidentes das ACIs do Extremo Sul se reúnem para Plenária da Facisc, em Orleans

Campanha “Compre de Orleans” será lançada neste sábado na Praça Celso Ramos