Poderes Municipais

Prefeitura de São Ludgero paga hoje, 12 de junho, 50% do 13º salário aos servidores municipais

O resultado financeiro de R$ 588.957,00 suficientes para efetuar o pagamento é resultado de planejamento e gestão responsável dos recursos públicos.

Divulgação

Hoje, 12 de junho, dia do aniversário de São Ludgero, a Prefeitura Municipal depositará 50% do 13º salário dos servidores públicos municipais. A decisão foi tomada após uma reunião entre o prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter, e o Agente Administrativo, Arno Philippi.

O resultado financeiro de R$ 588.957,00 suficientes para efetuar o pagamento é resultado de planejamento e gestão responsável dos recursos públicos. O Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter, diz que a boa notícia demonstra que a gestão municipal continua mantendo o controle nos gastos para honrar todos os compromissos. “Sabemos que é tradição a Prefeitura pagar 50% do décimo terceiro em junho e, este ano, acabou sendo no dia que a cidade completa 57 anos e também no Dia dos Namorados. O recurso contribui para o aquecimento do comércio local”, pontua.

Para o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, o trabalho segue com responsabilidade. “Estamos felizes em já pagar 50% do décimo terceiro salário, um direito dos funcionários que respeitamos e estamos antecipando. É através do comprometimento de cada funcionário público municipal que vamos avançando em obras e ações para o bem da coletividade”, declara.

Colaboração: Comunicação São Ludgero

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.