Entretenimento

Prefeitura de Treviso anuncia cancelamento da X Festa do Colono

Um dos motivos, segundo a Comissão Central Organizadora - CCO, é a situação econômica do país e, principalmente os reflexos da greve dos caminhoneiros.

Foto: Divulgação

Está cancelada a X Festa do Colono de Treviso. O evento aconteceria entre os dias 6 e 8 de julho no pátio do Paço Municipal. O anúncio aconteceu na tarde desta quarta-feira (30) pelo Governo Municipal.

O motivo, segundo a Comissão Central Organizadora – C.C.O, é a situação econômica do país e principalmente, as consequências da greve nacional dos caminhoneiros, que resultaram em grandes prejuízos para os setores público e privado.

Outro motivo externado é o período eleitoral. “Não foi possível contar com recursos de projetos dos Governos Federal e Estadual para a realização da festa”, cita o comunicado.

Por fim, a Administração Municipal, “lamenta profundamente o cancelamento e agradece a todos aqueles que se empenharam tanto nesses últimos meses na tentativa de promover um belo e marcante evento”, finaliza o comunicado.

Confira a nota na íntegra

A Administração Municipal e a Comissão Central Organizadora vêm a público informar que está cancelada a realização da X Festa do Colono de Treviso, que ocorreria de 6 a 8 de julho deste ano, no pátio do Paço Municipal.

A decisão foi tomada levando em consideração a atual situação econômica do país, principalmente com as consequências da greve nacional dos caminhoneiros, que resultam em grandes prejuízos para os setores público e privado. Também por ser realizada em período eleitoral, não foi possível contar com recursos de projetos dos governos federal e estadual para a realização da festa.

A Administração lamenta profundamente o cancelamento e agradece a todos aqueles que se empenharam tanto nesses últimos meses na tentativa de promover um belo e marcante evento.

Notícias Relacionadas

Chuva de rosas e santa missa abrem a 85ª Festa em Honra a Santa Barbara e Santa Luzia em Lauro Müller

Imagens das santas trazidas por mineiros foram acolhidas na igreja do distrito do Barro Branco sob pétalas de rosas lançadas de helicóptero.

Comunidades de Treviso e Siderópolis serão beneficiadas com ampliação de internet fibra óptica

Em Treviso, moradores das localidades de São Victor, Vila Bonasa e Rio Manim serão contemplados. Já em Siderópolis, o investimento será em Rio Jordão Alto e Rio Jordão Baixo.

Supermercado Loli prepara festa especial de Dia das Crianças em Lauro Müller

Parque com brinquedos, sorteio de mini moto elétrica e um delicioso lanche marcarão o momento especial no estacionamento do supermercado.

1° Moto Romaria acontece nesta sexta-feira em Lauro Müller

A iniciativa, que pretende unir fiéis em suas motocicletas, inicia às 9 horas com saída da Igreja Matriz Imaculado Coração de Maria, no centro de Lauro Müller.