Poder Executivo

Prefeitura de Treviso deposita primeira parcela do 13º salário de servidores

Medida antecipa ao quadro de funcionários metade do valor referente à gratificação natalina.

Praça de Treviso

Foto: Alexandra Piati

A Administração Municipal de Treviso depositou, nesta quinta-feira (21), a primeira parcela do 13º salário de todos os seus funcionários. O valor corresponde à metade do total referente à gratificação natalina, paga geralmente no fim do ano.

“Assim como fizemos em 2017, estamos depositando a primeira parcela do 13º da equipe de servidores municipais já no mês de junho. Esse valor antecipado proporciona aos funcionários a oportunidade de já usufruir do direito nos meados do ano, para pagar alguma conta ou fazer compras, inclusive movimentando a economia local”, pontua o prefeito Jaimir Comin. “A segunda parcela será paga no fim do ano”, completa o chefe do Poder Executivo municipal.

Medidas de economia e planejamento foram as principais aliadas para que o depósito tenha sido garantido já neste dia 21.

“A Administração vem honrando seus pagamentos e investindo cada centavo do dinheiro público com muita consciência, planejando bem as suas ações. Os serviços municipais chegam à população com qualidade, são ampliados e, ainda assim, foi possível fazer a reserva para o pagamento da metade da gratificação natalina em junho”, comenta a secretária municipal de Administração e Finanças, Nelisia Uggioni de Azevedo.

Colaboração: Bruna Borges – Assessora de Imprensa da Prefeitura de Treviso

Notícias Relacionadas

Comunidades de Treviso e Siderópolis serão beneficiadas com ampliação de internet fibra óptica

Em Treviso, moradores das localidades de São Victor, Vila Bonasa e Rio Manim serão contemplados. Já em Siderópolis, o investimento será em Rio Jordão Alto e Rio Jordão Baixo.

Administração Municipal de Orleans envia projeto de aumento aos servidores para votação na Câmara

Proposta do executivo é de aumento de 5,07% e mais 20% no vale-alimentação

Educação estabelece semana de recesso dedicada a servidores nas escolas estaduais

A Secretaria de Estado da Educação irá conceder um recesso de cinco dias aos professores, ocupantes de cargos em atividade nas escolas e alunos da rede estadual entre 27 e 31 de julho.

Após oito anos, Conseg é reativado em Treviso

Membros da Diretoria Provisória foram apresentados em ato realizado na noite desta quarta-feira (17), no Auditório Vilson Savaris, centro da cidade, com a presença de lideranças municipais e comunitárias.