Poder Executivo

Prefeitura de Treviso emite nota sobre servidor que causou acidente após utilizar veículo oficial sem autorização

Prefeitura de Treviso emite nota sobre servidor que causou acidente após atulizar veículo oficial sem autorização

Foto: Bruna Borges / Comunicação Prefeitura de Treviso

A Prefeitura de Treviso emitiu, na manhã desta segunda-feira (27), uma nota de esclarecimento sobre o então servidor público municipal, que ocasionou um acidente, nesse sábado (25), após utilizar o carro de uma das secretarias, sem autorização.

Após apresentar justificativa infundada ao vigilante da garagem municipal, retirou o furgão Renault Kangoo, utilizado pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e seguiu em direção a Siderópolis. O vigilante, imediatamente acionou a polícia. Ao trafegar próximo do acesso Sul da cidade, o motorista perdeu o controle e caiu em um barranco.

Veja, abaixo, a nota na íntegra:

“A Prefeitura de Treviso esclarece que:

– Na noite do último sábado (25), o então funcionário da Prefeitura retirou, sem autorização, um veículo oficial do pátio da Administração. Conforme constatado, o então funcionário veio a colidir o veículo em um barranco.

– Diante dos fatos, já no dia seguinte, domingo (26), a Administração decidiu pela exoneração do funcionário. Ele não faz mais parte do quadro funcional da Prefeitura de Treviso e responderá judicialmente por quaisquer danos que tenha causado ao patrimônio público.

– O episódio causou surpresa em toda Administração Municipal, porém serviu de exemplo e já na manhã desta segunda feira (27) o prefeito Jaimir Comin, o vice Rodrigo Fenili e os secretários se reuniram para discutir o fato e tomar todas as providências possíveis para que episódios como este não venham a se repetir.

– A Prefeitura incentiva toda a população de Treviso para que denuncie qualquer ato irregular ou suspeito de que tenha ciência.

Prefeitura de Treviso”

Foto: Divulgação/Sul In Foco

Notícias Relacionadas

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Noite de Natal termina com duas mortes após colisão entre motos, em Grão Pará

Dois morrem após colisão frontal entre motocicletas na SC-108, em Orleans

Mikael Fraga Claudino, de 22 anos, e Nelson da Silva, de 40 anos, pilotavam as motocicletas e não resistiram aos ferimentos.

Colisão seguida de atropelamento mata motociclista na SC-100, em Balneário Rincão

O motociclista, de 48 anos, colidiu em um carro e, em seguida, foi atropelado por uma Van, cujo condutor estava embriagado.