Poder Executivo

Prefeitura de Treviso realiza manutenção em estradas do município

Expectativa é atender todo a cidade no prazo de 90 dias.

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Treviso iniciou essa semana o trabalho de manutenção nas estradas não pavimentadas do município. Neste serviço, primeiro a limpeza da rua é realizada pela patrola, logo em seguida o caminhão despeja a base brita e por último o rolo compactador faz a distribuição do material. O primeiro bairro a receber a manutenção é o Morro São Pedro.

Treviso possui aproximadamente 290 quilômetros de estradas de chão e a Secretaria de Obras já anunciou que fará o serviço em todo o município. “Estamos começando pelas ruas mais movimentadas e pedimos que a população aguarde, pois todos serão atendidos. A chuva atrapalhou um pouco o início do trabalho, mas já começamos no Morro São Pedro e esperamos ter feito o serviço em todo o município no prazo de 90 dias. Depois desse trabalho mais detalhado, as estradas continuam recebendo a manutenção regular durante todo oano”, explica o secretário municipal de Obras, Pedro Paulo Felipe.

A próxima comunidade que receberá o serviço é a Santa Cruz. “Esse trabalho melhora consideravelmente o tráfego de veículos e pedestres nas estradas de Treviso e auxilia também o escoamento dos produtos dos nossos agricultores. Tudo está sendo realizado com muita qualidade e o nosso planejamento é repetir a ação mais uma vez ainda este ano”, afirma o prefeito em exercício Rodrigo Fenili, o Birilo.

Colaboração: Bruna Borges / Comunicação Prefeitura de Treviso

Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas

Novo ônibus escolar chega no início de 2018 a Treviso

Prefeito Jaimir Comin confirmou a vinda do veículo em sua viagem a Brasília.

Prefeitura de Treviso emite nota esclarecendo as denúncias de possíveis fraudes em processo licitatório

A denúncia contra o prefeito e o secretário de Esporte foi feita pelo assessor parlamentar do Legislativo, Dalto Venâncio nesta terça-feira (24)

Treviso realiza ação de combate ao Aedes Aegypti

Agentes fizeram pente fino em locais estratégicos e informaram a população sobre maneiras de se evitar a proliferação do mosquito.

Esporte de Treviso comemora ano de conquistas e crescimento