Geral

Prefeitura de Tubarão inicia o ano com a pavimentação asfáltica de quatro ruas

Além da rua Coronel Cabral, outras três vias no município estão contempladas no pacote de pavimentação e as obras devem ser reiniciadas na próxima semana

Divulgação

A prefeitura de Tubarão, por meio da secretaria de Infraestrutura, inicia o ano dando continuidade ao cronograma de pavimentação asfáltica executado em 2020. A programação inicial era concluir a pavimentação de algumas vias ainda no ano passado, porém, o atraso no cronograma de trabalho da empresa responsável pelas obras e a dificuldade para o fornecimento de alguns materiais, situação que atingiu o setor produtivo em todo o país em virtude da pandemia de Covid-19, atrasou estas e outras obras em Tubarão.

Com a retomada dos trabalhos, a empresa JR Construções e Terraplanagem inicia neste sábado (09) a pavimentação da rua Coronel Cabral, no trecho compreendido entre as ruas Coronel Colaço e Rui Barbosa, no centro da cidade. “Para a execução dos trabalhos será necessário o bloqueio da via para o tráfego de veículos neste sábado (09) e domingo (10), e por isso contamos com a compreensão dos motoristas e moradores para que não estacionem seus veículos ao longo da via”, destacou o secretário de Infraestrutura Guilherme Daufemback.

Além da rua Coronel Cabral, outras três vias no município estão contempladas no pacote de pavimentação e as obras devem ser reiniciadas na próxima semana. Entre elas estão os trechos da rua José Bressan, entre a rua Sílvio Búrigo e a José Nicolau de Carvalho (Monte Castelo), o segundo trecho da Pedro Gomes de Carvalho, entre a rua dos Ferroviários e a Galdino José de Bessa (Oficinas), e um trecho da rua Washington Luís, entre os fundos da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva e a rua Geraldino da Silva Barreiros (Vila Moema).

São mais de quinhentos mil reais investidos pela Prefeitura de Tubarão para pavimentar mais de um quilômetro de estradas, beneficiando moradores, empresários, e principalmente, o crescimento e o desenvolvimento da Cidade Azul.

Com informações do site HC Notícias

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Estado anuncia R$ 8 milhões para recuperação de ruas de Criciúma que passam por obras da Casan

Em Criciúma o sistema de saneamento básico está sendo ampliado no Bairro São Luiz.