Geral

Prefeitura de Tubarão inicia o ano com a pavimentação asfáltica de quatro ruas

Com a retomada dos trabalhos, a empresa JR Construções e Terraplanagem inicia neste sábado (9) a pavimentação da rua Coronel Cabral, no trecho compreendido entre as ruas Coronel Colaço e Rui Barbosa, no centro da cidade.

Divulgação

A prefeitura de Tubarão, por meio da secretaria de Infraestrutura, inicia o ano dando continuidade ao cronograma de pavimentação asfáltica executado em 2020. A programação inicial era concluir a pavimentação de algumas vias ainda no ano passado, porém, o atraso no cronograma de trabalho da empresa responsável pelas obras e a dificuldade para o fornecimento de alguns materiais, situação que atingiu o setor produtivo em todo o país em virtude da pandemia de Covid-19, atrasou estas e outras obras em Tubarão.

Com a retomada dos trabalhos, a empresa JR Construções e Terraplanagem inicia neste sábado (9) a pavimentação da rua Coronel Cabral, no trecho compreendido entre as ruas Coronel Colaço e Rui Barbosa, no centro da cidade. “Para a execução dos trabalhos será necessário o bloqueio da via para o tráfego de veículos neste sábado (09) e domingo (10), e por isso contamos com a compreensão dos motoristas e moradores para que não estacionem seus veículos ao longo da via”, destacou o secretário de Infraestrutura Guilherme Daufemback.

Divulgação

Além da rua Coronel Cabral, outras três vias no município estão contempladas no pacote de pavimentação e as obras devem ser reiniciadas na próxima semana. Entre elas estão os trechos da rua José Bressan, entre a rua Sílvio Búrigo e a José Nicolau de Carvalho (Monte Castelo), o segundo trecho da Pedro Gomes de Carvalho, entre a rua dos Ferroviários e a Galdino José de Bessa (Oficinas), e um trecho da rua Washington Luís, entre os fundos da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva e a rua Geraldino da Silva Barreiros (Vila Moema).

São mais de quinhentos mil reais investidos pela Prefeitura de Tubarão para pavimentar mais de um quilômetro de estradas, beneficiando moradores, empresários, e principalmente, o crescimento e o desenvolvimento da Cidade Azul.

Notícias Relacionadas

Idosa de 102 anos é vacinada contra o coronavírus no dia do aniversário, em Blumenau

Dona Antônia Previato Soto vive em uma casa de acolhimento na cidade

Safra de uva está com frutos de boa qualidade e colheita antecipada em SC

Os frutos estão com mais qualidade, visto que o clima seco contribuiu para a sanidade dos parreirais, e a grande quantidade de dias quentes proporcionou o amadurecimento prematuro dos cachos, antecipando a colheita em 10 a 15 dias em 2021

Prefeitura de Lauro Müller confirma 22ª morte por Covid-19

A vítima tratava-se de um homem de 87 anos

Corpo de homem desaparecido há quase um mês é encontrado em Laguna

O homem estava desaparecido desde o dia 2 de janeiro.