Geral

Prefeitura de Tubarão recolhe entulhos em residências

O secretário de Serviços Públicos, Douglas Antunes, solicita, no entanto, um pouco de paciência, uma vez que são várias as demandasd

Divulgação

A secretaria de Serviços Públicos está realizando em toda a cidade, o serviço de coleta de móveis, eletrodomésticos, equipamentos e demais itens que, por ventura, tenham sido perdidos com as chuvas.

Os itens que necessitam ser descartados devem ser colocados em frente a residência, em local que não atrapalhe o trânsito, para que as equipes da secretaria possam fazer o recolhimento.

O secretário de Serviços Públicos, Douglas Antunes, solicita, no entanto, um pouco de paciência, uma vez que são várias as demandas. “Estamos recebendo muitas ligações, mas não conseguimos atender todas as solicitações ao mesmo tempo. Estamos organizando mutirões de limpeza para dar celeridade e recolher os itens descartados pela pela população”, informa.

A ajuda de voluntários também é bem-vinda. As pessoas que quiserem auxiliar, devem se dirigir à sede da secretaria de Serviços Públicos, na avenida Expedicionário José Pedro Coelho, anexo ao Mercado Público, Centro, de onde partem os veículos para a coleta nas comunidades. Na tarde desta sexta-feira (6), o transporte sairá da sede da secretaria até 18 horas.

Douglas Antunes destaca ainda que outra grande necessidade é o transporte dos entulhos, por isso, empresas e particulares que puderem disponibilizar veículos para apoiar no recolhimento, podem também comparecer à sede da secretaria.

Informações: 3621-9028.

Áudio do secretário Douglas Antunes em anexo

Placas perdidas

Por conta das chuvas que aconteceram no município nos últimos dias, alguns motoristas acabaram perdendo as placas de seus carros, que se soltaram por conta da força das águas. Muitas delas caíram na rua Vereador Manoel Brígido Costa, atrás da Escola de Ensino Básico Henrique Fontes. Os donos que quiserem recuperar as suas placas, devem retirá-las diretamente no Despachante Coloral localizado em frente ao supermercado Angeloni, no bairro Centro. Destaca-se ainda, que os motoristas não devem dirigir seus automóveis sem emplacamento até que a situação seja regularizada.

AGR

A Agência Reguladora de Saneamento de Tubarão informa que qualquer informação sobre problemas de abastecimento de água pode ser repassado à agência. O contato pode ser feito pelos fones 3621-9016 ou (48) 98482-2531.

Notícias Relacionadas

Embarcação vira com quatro pescadores no Balneário Rincão

Ocorrência foi atendida pelo Serviço Aeromédico (Saer)

Covid-19: chega ao fim estado de emergência em saúde pública no Brasil

Segundo o governo, nenhuma política pública de saúde será interrompida

Homem de 57 anos é preso após tentar beijar menina de 11 anos à força, em Orleans

Fato ocorreu na Rua Aristiliano Ramos, na tarde deste sábado, dia 21.

Número de transplantes de rim caiu nos últimos dois anos

Sociedade Brasileira de Urologia lançou campanha para estimular doação