Poder Executivo

Prefeitura divulga número de emissões de Carteira de Identidade e de Trabalho em Orleans

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Orleans informa que, no primeiro trimestre de 2018, foram realizadas 454 Carteiras de Identidade, entre adultos e crianças. Foram emitidas 103 em janeiro, 190 em fevereiro e 161 em março.

Já em relação à Carteira de Trabalho, foram emitidas 33 em janeiro, 75 em fevereiro e 58 em março, totalizando 166 emissões no primeiro trimestre.

A Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS é um documento obrigatório para toda pessoa que venha a prestar algum tipo de serviço, seja na indústria, no comércio, na agricultura, na pecuária ou mesmo de natureza doméstica.

Como emitir:

Para solicitar a Carteira de Trabalho, basta se dirigir até o Centro Administrativo, na Praça Celso Ramos. É necessário apresentar um comprovante de residência, duas fotos 3×4 com fundo branco, atuais e iguais, documento de identidade (RG) original e certidão de nascimento ou de casamento.

Menores de idade deverão ser acompanhados por um dos pais ou representante legal. Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo número (48) 3886-0162 e conversar com Edna ou Bruna.

Colaboração: Edivaldo Lubavem / Comunicação Prefeitura de Orleans

Notícias Relacionadas

Campanha “Compre de Orleans” será lançada neste sábado na Praça Celso Ramos

Programação da Semana Mundial do Meio Ambiente convida à reflexão, em Orleans

Presidentes das ACIs do Extremo Sul se reúnem para Plenária da Facisc, em Orleans

Iniciam trabalhos de recuperação da rua que dá acesso a Pindotiba, em Orleans