Geral

Prefeitura lança projeto para construção da Casa do Agricultor

Ato ocorreu na noite desta segunda-feira (27), e agora será aberto o processo de licitação para a escolha da empresa responsável pela obra

Divulgação

A Prefeitura Municipal de Cocal do Sul, dando continuidade ao cronograma de ações do mês de setembro, se reuniu na noite desta segunda-feira (27) para o lançamento do projeto da Casa do Agricultor. O espaço atenderá os produtores rurais do município e será mais uma forma de fomentar a atividade do homem do campo.

A partir de agora, será aberto o processo de licitação para a escolha da empresa responsável pela obra da Casa do Agricultor, que deverá ser inaugurada no próximo ano, no Pátio de Máquinas da Secretaria de Infraestrutura. O projeto é de autoria do arquiteto James Périco e a obra custará em torno de R$ 600 mil.

De acordo com o coordenador de desenvolvimento rural do município, Jucemar Macari, o espaço de 387 metros quadrados contará com um auditório para 50 pessoas, sala de artesanato, além das salas onde funcionarão os serviços da Epagri, Cidasc, Sindicato dos Agricultores e Secretaria da Agricultura, atendendo a todos os produtores rurais de Cocal do Sul.

O ato contou com a presença do prefeito Fernando de Fáveri, vice-prefeito Érik Zeferino, secretários, servidores e vereadores, além de produtores rurais e representantes da Epagri.

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado na beira da praia, em Balneário Gaivota

Até o momento não há informações sobre idade e identidade da vítima

Coronavírus em SC: Matriz de Risco aponta 14 regiões no nível alto e três no moderado

As regiões em risco alto são Carbonífera, Extremo Oeste, Extremo Sul Catarinense, Foz do Rio Itajaí, Grande Florianópolis, Laguna, Médio Vale do Itajaí, Meio Oeste, Nordeste, Oeste, Planalto Norte, Serra Catarinsnse, Vale do Itapocu e Xanxerê

Garçons salvam banhista de afogamento em praia de Balneário Camboriú

Socorristas chegaram na sequência e continuaram protocolo de reanimação, que funcionou

Carro vai parar dentro do rio em SC minutos após sair de oficina

Apesar do prejuízo, ninguém ficou ferido com gravidade