Geral

Prefeitura lança projeto para construção da Casa do Agricultor

Ato ocorreu na noite desta segunda-feira (27), e agora será aberto o processo de licitação para a escolha da empresa responsável pela obra

Divulgação

A Prefeitura Municipal de Cocal do Sul, dando continuidade ao cronograma de ações do mês de setembro, se reuniu na noite desta segunda-feira (27) para o lançamento do projeto da Casa do Agricultor. O espaço atenderá os produtores rurais do município e será mais uma forma de fomentar a atividade do homem do campo.

A partir de agora, será aberto o processo de licitação para a escolha da empresa responsável pela obra da Casa do Agricultor, que deverá ser inaugurada no próximo ano, no Pátio de Máquinas da Secretaria de Infraestrutura. O projeto é de autoria do arquiteto James Périco e a obra custará em torno de R$ 600 mil.

De acordo com o coordenador de desenvolvimento rural do município, Jucemar Macari, o espaço de 387 metros quadrados contará com um auditório para 50 pessoas, sala de artesanato, além das salas onde funcionarão os serviços da Epagri, Cidasc, Sindicato dos Agricultores e Secretaria da Agricultura, atendendo a todos os produtores rurais de Cocal do Sul.

O ato contou com a presença do prefeito Fernando de Fáveri, vice-prefeito Érik Zeferino, secretários, servidores e vereadores, além de produtores rurais e representantes da Epagri.

Notícias Relacionadas

Grupo que vendia carne vencida em churrascaria de espeto corrido de SC é condenado

Esquema criminoso foi revelado há um ano; dez pessoas foram condenadas a mais de 60 anos de prisão

Gripe: vírus H3N2 causou sete mortes no último mês em SC

Segundo a Dive, três das mortes ocorreram em Tubarão

Olim Agro Tech 2022 trouxe cerca de 250 pessoas

O evento foi promovido nesta terça-feira (25)

Justiça recebe denúncia contra acusados por assassinato de jovem na praia de Itapirubá

Segundo a denúncia, no dia do crime, os denunciados teriam cerceado a liberdade da vítima por cerca de oito horas