Poder Executivo

Prefeitura realiza entrega de viatura para a Polícia Militar de Braço do Norte

Os recursos disponibilizados, de R$ 150 mil, são próprios do Município, vindos através da devolução da Câmara de Vereadores, na legislatura passada.

Foto: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

As ações do Calhamaço de Obras continuam e nesta terça-feira, 10, o ato foi a entrega de uma viatura para a Polícia Militar. O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, explicou que os recursos disponibilizados, R$ 150 mil, são próprios do Município, vindos através da devolução da Câmara de Vereadores, na legislatura passada.

“A legislatura passada, representada hoje pela vereadora Soraya Michels Richter, que era presidente da Casa Legislativa, ao devolver recursos para o Município, solicitou que fossem direcionados à aquisição da viatura. E assim foi feito”.

Beto ressaltou a importância da união dos poderes para o bem da comunidade. “Tantos os poderes quanto as forças de segurança e salvamento precisam trabalhar em harmonia e a prova de que isso ocorre em Braço do Norte é que estamos hoje aqui realizando o ato de entrega da viatura para a PM, assim como amanhã faremos um repasse de recursos para os Bombeiros, também temos parceria consolidada com a Polícia Civil, e é isso que faz com que Braço do Norte seja uma das cidades mais seguras de Santa Catarina”, encerrou.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Colisão seguida de atropelamento mata motociclista na SC-100, em Balneário Rincão

O motociclista, de 48 anos, colidiu em um carro e, em seguida, foi atropelado por uma Van, cujo condutor estava embriagado.

Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em Criciúma

Suspeito de furto sobrevive ao cair de telhado de empresa em Tubarão

Vítima foi encontrada pelo proprietário da empresa. Segundo informações, indivíduo estava com hálito alcoólico.