Geral

Premiados em São Paulo, bailarinos de Içara irão para Portugal

Dançarinos obtiveram segunda e terceira posição em Indaiatuba, São Paulo, e garantiram vaga para Festival Internacional na cidade portuguesa.

Divulgação

Os bailarinos da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE), João Alcides Telles e Gabriela de Melo Gomes irão participar do Festival Internacional de Portugal em 2020. A participação do evento no exterior é resultado das primeiras posições alcançadas no Festival Passo de Arte Gran Prix, que ocorreu em Indaiatuba, São Paulo. João obteve a segunda posição na categoria Duo Neo Clássico Adulto e o terceiro lugar em Conjunto Neo Clássico Adulto. Gabriela alcançou a segunda posição em Duo Neo Clássico Adulto.

Outros nomes de Içara despontaram entre os primeiros na competição em São Paulo. Analisse Feltrin e Vitória Cabreira Pelegrim conquistaram a terceira posição na categoria Conjunto Neo Clássico Adulto. “É uma grande satisfação ser premiado com essas colocações, pois concorremos com as maiores escolas de dança do mundo e representantes de quase todos os estados brasileiros. Estamos no caminho certo para que nossos talentos sejam vistos nas vitrines mundiais”, enalteceu o professor de dança da FMCE, Lucas Fernandes.

Notícias Relacionadas

Homem que tentou matar a ex com golpes de machadinho enfrentará júri popular em Içara

O crime ocorreu no dia 6 de setembro de 2018, por volta das 17h, em Içara.

Professor da rede municipal de Içara lança livro na Bienal do Rio de Janeiro

Henrique Ferresi lançou “A Diferença que Ilumina” no início desta semana

Procon: Pesquisa aponta redução de até R$ 0,32 no preço da gasolina comum em Içara

Esta é a segunda divulgação de dados neste mês

Equipe de Saúde de Santa Rosa de Lima tem três projetos premiados na mostra estadual Aqui tem SUS

Ao todo, 189 trabalhos de diversos municípios do estado foram apresentados durante a Mostra.