Entretenimento

Presente inusitado: mãe e filho saltam de paraquedas em Imbituba

Família Pinheiro celebrou o Dia das Mães de forma radical

Foto: Divulgação/Sandro Pain

Na manhã deste domingo (13), Ivone Rossatto Pinheiro, 59 anos, topou celebrar o Dia das Mães com muita adrenalina. Ela subiu a 10 mil pés de altitude para saltar de paraquedas com seu filho, Jonas Pinheiro, instrutor e empresário por trás da SkyZimba Escola de Paraquedismo. Equipamentos de segurança e um frio da barriga marcaram o domingo que foi de sol em Santa Catarina.

A área da escola, situada no sítio Sunset, em Imbituba, é realmente de encher os olhos. São 20 hectares destinados à adrenalina dos saltos, rodeados de natureza exuberante, com dunas, lagos e ilhas. O momento ficou eternizado na memória de Jonas, que ficou empolgado com a iniciativa, coragem e entusiasmo da mãe.

Foto: Divulgação/Sandro Pain

“Eu nunca pensei em saltar. Meu filho sempre me convidava, mas eu dizia que nunca faria. Estou prestes a completar 60 anos e resolvi superar meus limites dessa vez. Me senti perto de Deus e com certeza foi o melhor presente que ganhei, toda a família pôde sentir a adrenalina. Nunca vou esquecer este Dia das Mães”, conta Ivone, emocionada.

A SkyZimba tem como plano de fundo praias paradisíacas como a praia do Rosa, Ferrugem, do Silveira, Garopaba, Gamboa, além do Farol da Santa Marta (Laguna) e da Rota dos Canyons (Serra do Rio do Rastro).

“Recebemos atletas de diversos lugares do mundo. A escola oferece saltos duplos, cursos para futuros atletas do paraquedismo e atletas que já amam saltar se sentem em casa quando estão aqui”, afirma Jonas Pinheiro.

Colaboração: Sandro Pain – Assessor de Imprensa

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Grupo RB recepciona clientes durante evento em comemoração ao 5º aniversário

Dia dos Namorados na Vissage: o presente que o seu amor merece

Cantor de Siderópolis grava clipe em homenagem ao Dia das Mães

Jorge Nando lança sua música “Bem me Quer” neste sábado (12), com cenas reais gravadas em Colégio de Criciúma.