Entretenimento

Presente inusitado: mãe e filho saltam de paraquedas em Imbituba

Família Pinheiro celebrou o Dia das Mães de forma radical

Foto: Divulgação/Sandro Pain

Na manhã deste domingo (13), Ivone Rossatto Pinheiro, 59 anos, topou celebrar o Dia das Mães com muita adrenalina. Ela subiu a 10 mil pés de altitude para saltar de paraquedas com seu filho, Jonas Pinheiro, instrutor e empresário por trás da SkyZimba Escola de Paraquedismo. Equipamentos de segurança e um frio da barriga marcaram o domingo que foi de sol em Santa Catarina.

A área da escola, situada no sítio Sunset, em Imbituba, é realmente de encher os olhos. São 20 hectares destinados à adrenalina dos saltos, rodeados de natureza exuberante, com dunas, lagos e ilhas. O momento ficou eternizado na memória de Jonas, que ficou empolgado com a iniciativa, coragem e entusiasmo da mãe.

Foto: Divulgação/Sandro Pain

“Eu nunca pensei em saltar. Meu filho sempre me convidava, mas eu dizia que nunca faria. Estou prestes a completar 60 anos e resolvi superar meus limites dessa vez. Me senti perto de Deus e com certeza foi o melhor presente que ganhei, toda a família pôde sentir a adrenalina. Nunca vou esquecer este Dia das Mães”, conta Ivone, emocionada.

A SkyZimba tem como plano de fundo praias paradisíacas como a praia do Rosa, Ferrugem, do Silveira, Garopaba, Gamboa, além do Farol da Santa Marta (Laguna) e da Rota dos Canyons (Serra do Rio do Rastro).

“Recebemos atletas de diversos lugares do mundo. A escola oferece saltos duplos, cursos para futuros atletas do paraquedismo e atletas que já amam saltar se sentem em casa quando estão aqui”, afirma Jonas Pinheiro.

Colaboração: Sandro Pain – Assessor de Imprensa

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Grupo RB recepciona clientes durante evento em comemoração ao 5º aniversário

Vendas do Dia das Mães devem encolher quase 60% devido à pandemia

CNC prevê queda histórica do volume de vendas

Papai Noel atende pedido especial de criança em Urussanga

Querido Papai Noel... Assim começa a carta do pequeno Ray de 4 anos, encaminhada ao Papai Noel que atendeu o seu pedido especial: ser bombeiro.