Segurança

Presidente da Alesc, Julio Garcia sofre acidente de carro e é levado ao hospital

Colisão ocorreu na BR-282 em Lages na tarde desta sexta-feira (8). Esposa do deputado e ocupantes do outro veículos também foram atendidos.

Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Julio Garcia (PSD), sofreu um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (8) e foi levado ao hospital. Segundo a assessoria do deputado, a esposa dele e os ocupantes do outro veículo envolvido na colisão também receberam atendimento médico. O acidente ocorreu na BR-282 em Lages, na Serra catarinense.

Garcia se deslocava para um compromisso familiar quando houve a batida, por volta das 17h45 no km 226, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os dois veículos envolvidos colidiram de frente. Ninguém ficou preso às ferragens.

Divulgação

O deputado dirigia um ASX com placas de Florianópolis. O outro carro é um Focus com placas de Curitibanos, no Oeste catarinense. De acordo com a Alesc, ele fraturou o pé esquerdo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local do acidente e levou o deputado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

Ele estava acompanhado da esposa, Adalgisa Scheer, que também recebeu atendimento médico no local e foi levada ao mesmo hospital. Ela teve lesões leves, conforme a PRF.

Divulgação

O Focus era dirigido por um jovem de 20 anos. Também havia uma mulher de 19 no mesmo carro, conforme os bombeiros. O rapaz foi atendido pelo Samu e a jovem, pelos próprios bombeiros. Os dois tiveram ferimentos leves, de acordo com a PRF. Todos os feridos foram levado para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

A assessoria do deputado informou por nota que será prestada toda a assistência necessária aos ocupantes do outro veículo envolvido no acidente.

Com informações do site G1/SC

Notícias Relacionadas

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.