Esporte

Presidente da Assembleia Legislativa recebe Renan Bressan que promove “jogo das estrelas” em Tubarão

Foto: Júlio Cancellier

Foto: Júlio Cancellier

O tubaronense Renan Bressan, que na sua estréia pela seleção da Bielorrússia nas Olimpíadas de Londres em 2012 marcou o gol da seleção do país na derrota por 3 a 1 para o Brasil, está descansando em sua cidade natal. Nessa terça-feira, o jogador visitou o presidente da Assembleia Legislativa, Joares Ponticelli para solicitar a colaboração e apoio no "jogo das estrelas" que será realizado no dia 14 de dezembro, no estádio Anibal Costa, em Tubarão.

Renan e ex-atletas como Kremer, Jacaré, Sandro Ventura, Silvio Criciuma, Marcelo Muller, Cassio, Altair, Wilsão, Eduardo, Miguel e Zé Carlos entrarão em campo para arrecadar alimentos que serão distribuídos a entidades sociais da cidade azul. Para apitar o confronto serão convidados o árbitro Margarida e os assistentes José Roberto Larroyd e Fernanda Colombo, do quadro da CBF.

O meia Renan Bressan confirmou que pode ser o primeiro reforço do Criciúma para a próxima temporada. Além do clube do Heriberto Hulse, o jogador catarinense tem proposta de um clube da Arábia para a próxima temporada.

Renan Bressan rescindiu o contrato com o seu ex-clube Alania, da Rússia, pela falta de pagamento de cinco meses de salários e voltou ao Brasil com o passe em mãos. Aos 19 anos, ele deixou o Tubarão FC e foi para a Bielorrússia. Em seis anos de futebol defendeu o Gomel e o Bate Borisov, clube que lhe deu a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões e também projeção para ser naturalizado bielorusso.

Colaboração: Júlio Cancellier