Política

Presidente da Câmara de Vereadores assume prefeitura de Criciúma

Posse foi realizada na manhã desta segunda-feira. Arleu da Silveira assume interinamente por sete dias, com as licenças do prefeito Clésio Salvaro e do vice-prefeito Ricardo Fabris

Divulgação

O presidente da Câmara de Vereadores, Arleu da Silveira, assumiu interinamente a Prefeitura de Criciúma por sete dias, com as licenças do prefeito Clésio Salvaro e do vice-prefeito Ricardo Fabris. A solenidade de posse foi realizada na manhã desta segunda-feira (13), no Salão Ouro Negro do Paço Municipal Marco Rovaris e contou com a presença de diversas lideranças políticas e da sociedade civil organizada.

“Só tenho que agradecer ao prefeito Clésio e ao vice Ricardo por esta oportunidade e pela honra de estar à frente do Executivo Municipal. Conheço bem a equipe e vou seguir minha maneira de trabalhar olhando nos olhos das pessoas. A Câmara hoje é um alicerce do governo e em ambos os locais, trabalhamos pelo bem das pessoas”, enfatizou o prefeito em exercício, Arleu da Silveira.

O prefeito Clésio Salvaro destacou a amizade e a confiança e disse que deixa Criciúma em boas mãos. “Arleu é meu amigo, é uma pessoa que gosto e confio e que nem nos momentos mais difíceis nos deixou sozinhos. Sei que Criciúma está em boas mãos e vai seguir trabalhando e promovendo qualidade de vida às pessoas. Que Deus continue guiando certo nossos passos”, declarou o prefeito licenciado. “O cidadão criciumense ama Criciúma e esta é a herança que o prefeito Clésio deixou para todos nós, e é com ela que trabalhamos e que, certamente o presidente do Legislativo irá trabalhar nessa interinidade”, afirmou o vice-prefeito licenciado, Ricardo Fabris.

Breve currículo

Arleu Ronaldo da Silveira é professor, bioquímico e vereador pelo terceiro mandato. Foi gerente regional do Ima e gerente de esportes na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional. No Governo Municipal já presidiu as fundações do Meio Ambiente, Esportes e de Cultura. Foi secretário de saúde e secretário-geral.

Notícias Relacionadas

Homem invade local de trabalho e tenta esfaquear ex-companheira em Tubarão

A vítima, de 35 anos, estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro, de 39 anos, que só não conseguiu golpeá-la porque outras pessoas estavam no local.

Corpo de Bombeiros de Tubarão e de Armazém atuam no desencarceramento de vítima na SC-370, em Gravatal

Uma mulher ficou presa às ferragens, mas não apresentou ferimentos grave, em colisão frontal entre um carro e um caminhão.

Revista Legislativa

Nesta 27ª edição de 2021, participam os vereadores Guilherme Coan (PP) e Manoel Leandro Filho (MDB).

Polícia Civil de Orleans prende autor de violência doméstica

A mulher procurou a Delegacia de Polícia, ainda com sangramento no nariz; os policiais civis foram até a residência e deram voz de prisão ao homem.