Poder Legislativo

Presidente da Câmara de Vereadores de Orleans recebe Diploma Amigo da Polícia Militar

Foto: Ketully Beltrame / Sul in Foco

O presidente da Câmara de Vereadores, Lucas Canever Librelato, foi uma das sete personalidades selecionadas para receber o Diploma Amigo da Polícia Militar de Orleans. O reconhecimento se deu durante a solenidade de entrega da premiação do Valorem, o Programa Institucional de Reconhecimento e Valorização Profissional, da Guarnição Especial de Içara.

A cerimônia foi realizada nas dependências do 3º Pelotão de PM, com sede na Cidade das Colinas. A Polícia Militar busca estreitar laços com a comunidade, prevenindo a violência e trabalhando pelo interesse coletivo. Dessa forma, o Diploma Amigo da Polícia Militar de Orleans visa agradecimento pela parceria e apoio prestado à organização.

Também receberam o Diploma Amigo da Polícia Militar de Orleans, o juiz de Direito da 1ª Vara de Orleans, Lírio Hoffmann Junior; a promotora de Justiça da Comarca de Orleans, Lara Zappelini Souza; o prefeito de Orleans e delegado, Jorge Koch; a advogado e presidente do Conselho da Comunidade, Arlan Aires Vieira Rodrigues; o empresário Delton Baggio; e radialista Joelson Mendes.

Na oportunidade, foram premiados os Destaques da Guarnição Especial de Içara: 1º colocado, SD PM Arthur de Souza Inácio, com 2.066 pontos; o 2º colocado, SD PM Bruno Fenilli, com 1.886 pontos; e 3º colocado, SD PM Eduardo Figueiredo Duarte, com 1.745. Todos atuam no 3º PEL/2ª CIA/GEIC, com sede em Orleans. Também na ocasião, foi entregue o Elogio por Tempo de Serviço ao 3º sargento Carlos Martins, que completou, no dia 15 de agosto de 2017, 30 anos de carreira.

Entre as autoridades policiais, se fizeram presentes o coronel Cosme Manique Barreto, comandante da 6ª Região da Polícia Militar; tenente coronel Darci Rodrigues Júnior, comandante da Guarnição Especial de Içara; capitão Anderson Galdino Torres de Oliveira, comandante da 2ª Companhia Guarnição Especial da Polícia Militar de Içara, com sede em Urussanga; e o 1º tenente Daniel Comerlatto, comandante do 3º Pelotão da 2ª Companhia da Guarnição Especial da Polícia Militar de Içara, com sede em Orleans.

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Corpo de homem é encontrado parcialmente carbonizado, em Criciúma

Drogas, armas e munições são apreendidas durante operação policial em Laguna

Criminosos invadem residência e agridem casal de idosos, em Gravatal