Geral

Presidente da Celesc vai receber lideranças da Amrec e Amesc na terça-feira

No Sul, existe a possibilidade de Criciúma ficar submetida a criação de uma macrorregional em Tubarão.

Foto: Divulgação

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) conversou na manhã deste sábado (16) por telefone com o presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins. Na pauta a transformação das 16 regionais da Celesc em apenas seis ou sete. No Sul, existe a possibilidade de Criciúma ficar submetida a criação de uma macrorregional em Tubarão.

“O presidente da Celesc confirmou que receberá uma comitiva de lideranças, principalmente, da Amrec e Amesc, nesta terça-feira para discutir o assunto. Ele adiantou que vai expor as questões legais, fazer uma demonstração do que vinha ocorrendo, e confirmar investimentos para a nossa região. Enfim, vai apresentar o plano de trabalho dessa gestão”, explica Minotto.

Durante a sexta-feira (15), o deputado Minotto manteve contato com o Secretário da Casa Civil, Douglas Borba, também para tratar do assunto. “Entendemos que essa possibilidade de mudança gera aflição já que a regional da Celesc de Criciúma é referência no Estado. Por isso nós precisamos ter essas informações claras e objetivas do que será feito, para garantir que a população não tenha prejuízo econômico, social e na prestação de serviços”, adianta o deputado.

Colaboração: Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)

Notícias Relacionadas

Projeto Ver retorna ao Sul do Estado com 990 cirurgias de catarata

Nesta quarta-feira (14), iniciam as cirurgias de catarata para 207 pacientes da Amrec, em Nova Veneza, e da Amurel, em Braço do Norte.

Painéis solares vão gerar energia no IFSC Criciúma

Momento preocupante nas regiões da Amrec e da Amurel por causa da forte chuva

Defesa Civil, Bombeiros e Polícia Militar atuam no socorro em várias cidades da região

“Eu não tenho medo de ameaça”, dispara vereadora Ema Hoffman contra presidente da Coopermila

A fala ocorreu na sessão da Câmara de Vereadores de Lauro Müller na noite desta segunda-feira (1°)