Entretenimento

Presidente da Comissão Central Organizadora da Festa do Vinho é definido

Odivaldo Bonetti estará à frente do evento que será realizado em agosto deste ano, em Urussanga.

Foto: Divulgação

A Festa do Vinho de Urussanga que será realizada este ano já conta com o presidente da Comissão Central Organizadora. O nome do Vereador Odivaldo Bonetti foi definido na manhã desta segunda-feira pelo prefeito Gustavo Cancellier.

“Fizemos o convite ao Odivaldo Bonetti por acreditarmos que ele seja uma pessoa engajada e está por dentro da realidade econômica do município. É um homem de confiança que já mostrou capacidade, especialmente na última Ritorno Alle Origini, onde também foi o presidente da festa”, explica o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier.

A festa do Vinho será realizada em agosto de 2017, com data ainda a ser definida e será organizada por meio de uma parceria público/ privada. “Agora estamos no processo de montagem do restante da comissão e na definição da empresa que será responsável pela promoção dos shows que serão realizados”, esclarece o prefeito.

Para Bonetti, o convite representa o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido, especialmente frente à festa Ritorno Alle oOrigini. “Estamos entrosados com as entidades e com todos que estão envolvidos com a festa. Isso foi um fator positivo. Deveremos fazer agora uma nova reunião para definirmos os demais nomes da comissão organizadora”, enaltece Bonetti.

Colaboração: Jéssica Pereira – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Urussanga

Notícias Relacionadas

Domingo será de sol entre nuvens

A máxima apontada em Tubarão, no Sul é de 31°C e a mínima é de 17ºC.

Nova Veneza sem pacientes ativos com Covid-19

No município, 610 pessoas foram infectadas, destas, 602 se recuperaram e oito vieram a óbito.

Processo de transição do contrato de suprimento da SCGás gerou economia de R$ 40 milhões em seis meses

A SCGás operava com o modelo TCQ desde abril de 2000, quando iniciou o fornecimento de gás natural a seus primeiros clientes.

Santa Catarina confirma 212.091 casos e 2.736 mortes por Covid-19

Do total, 202.572 são considerados recuperados e 6.783 continuam em acompanhamento.