Geral

Presidente da Fecam vista Amrec

A pretensão do presidente da FECAM é visitar todas as associações de municípios do Estado

Divulgação

O presidente da Federação Catarinense de Municípios (FECAM) e prefeito de Araquari, Clenilton Pereira, e sua equipe, estiveram reunidos com os prefeitos da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) nesta manhã de quinta-feira (15/07). A intenção dele é ouvir as demandas da região e trocar experiências.

A pretensão do presidente da FECAM é visitar todas as associações de municípios do Estado. “A maioria dos prefeitos não conhece a FECAM”, disse o presidente apresentando as ações que estão sendo executadas. Clenilton disse que pretende replicar as boas práticas.

O presidente ainda disse que há uma central de mídia pronta para atender os municípios. “Vamos divulgar os atrativos turísticos, começando pela Pedra Furada de Orleans”, afirmou o prefeito, confessando que não tinha informação que ficava no território orleanense.

Outro assunto que o presidente da FECAM trouxe foi de uma futura parceria com a Superintendência do Patrimônio da União (SPU/SC). Por meio de convênio, a intenção é realizar um treinamento de um servidor por município para levantar o patrimônio da União, nos municípios catarinenses.

O sinal digital de TV também foi tratado onde, onde os municípios podem contribuir, já que os desligamentos das antenas devem acontecer no final deste ano.

Notícias Relacionadas

Policiais fazem parto de bebê de mulher em situação de rua em canteiro de avenida de Florianópolis

Recém-nascido é um menino. Parto ocorreu na Avenida Gustavo Richard, no Centro.

Centro de Triagem de Morro da Fumaça passa a atender em novo endereço

Atendimentos passarão a ser realizados no Centro de Múltiplo Uso

Homem ameaça botar fogo na casa com a esposa e filhos dentro e é preso no Oeste de SC

Um dos filhos disse ainda à polícia que o pai o ameaçou com uma foice

Mega-Sena acumula e pode pagar prêmio de R$ 12 milhões na quarta-feira

As dezenas sorteadas na noite de sábado foram: 26, 27, 28, 32, 38 e 51