Segurança

Preso suspeito de assaltar e amarrar mulher embaixo de viaduto em Laguna

Vítima teve o celular e dinheiro levados pelo assaltante que fugiu após o crime

Divulgação

O homem suspeito de assaltar e deixar uma mulher amarrada em um viaduto de Laguna foi preso nesta terça-feira (19). 

Após a expedição de um mandado de busca e apreensão pela Justiça, a polícia foi até a casa do suspeito em Pescaria Brava, também no Sul do Estado, e apreendeu um revólver calibre .22, que teria sido a arma usada no assalto, além de seis munições. Sem registro para posse dos armamentos, ele foi preso em flagrante e transferido para uma unidade prisional.

O crime aconteceu na última quarta-feira (13). A vítima, uma mulher de 21 anos, relatou à polícia que saia do trabalho quando foi abordada pelo suspeito. Ele teria colocado a arma apontada na cabeça dela e exigido dinheiro e o celular. O homem então entrou no carro da jovem e ordenou que ela dirigisse em direção à Ponte Anita Garibaldi. 

Na ponte, ele mandou a vítima sair do veículo e amarrou seus braços com um avental. Ela foi abandonada no local, enquanto o homem fugiu com o carro.

A vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda em uma residência próxima. O veículo dela foi encontrado pela polícia pouco depois às margens da BR-101 com vidro da porta dianteira quebrado.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Comitiva do Sul visita obras da Serra da Rocinha

A estimativa é de que sejam necessários R$ 41 milhões para a finalização, sendo que R$ 15 milhões devem ser assegurados pelo Ministério da Infraestrutura.

Presidente da ADEPOL-SC esclarece sobre movimento “Segurança em Alerta”

Movimento visa sensibilização do Executivo Estadual a respeito da reforma da previdência estadual e teve a adesão em toda SC.

Incêndio atinge indústria de alimentos em Içara

Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira, dia 24, no bairro São José.

Colégio Satc conquista 1º, 2º e 3º lugares no Desafio Nacional Acadêmico

Escola é a primeira do Sul a conquistar a primeira colocação nacional