Segurança

PRF apreende 1.200 unidades de energético e 396 unidades de vodka em Araranguá

Apreensão ocorreu na BR-101 durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal. Os produtos não tinham notas fiscais.

Divulgação/PRF

Policiais rodoviários federais apreenderam na tarde da última sexta-feira (10), por volta das 16h15, grande quantidade de bebida dentro em um automóvel, que estava sendo transportado em cima de uma carreta. Ocorrência foi registrada na BR-101 em Araranguá.

Os policiais realizavam fiscalização de trânsito e abordaram uma carreta, cujo cavalo trator era de Içara e o semirreboque era de Caxias do Sul (RS). A carreta transportava um Vectra de Criciúma. Durante a fiscalização os policiais encontraram dificuldade para vistoriar o automóvel porque ele estava trancado e o motorista não tinha a chave.

Divulgação/PRF

Os policiais notaram que havia algo errado sendo transportado e arrombaram uma porta. Dentro do veículo os policiais encontraram 50 caixas de energético, tendo 24 unidades em cada caixa, e 20 caixas de vodka, tendo 12 unidades em cada caixa. Na cabine da carreta os policiais encontraram 13 caixas de vodka.

No total foram apreendidos, sem nota fiscal, 1.200 unidades de energético e 396 unidades de vodka. O proprietário vai responder pelo crime de descaminho.

Divulgação/PRF

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

PRF flagra quase 12 toneladas de excesso de peso em caminhão na BR-101 em Criciúma

O caminhão carregava tijolos e tinha placa do Rio Grande do Sul.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.