Segurança

PRF apreende carros de luxo com documentação falsa e placas clonadas em Tubarão

Foto: PRF-SC/Divulgação

Foto: PRF-SC/Divulgação

Policiais rodoviários federais prenderam dois homens que transitavam com veículos de luxo roubados e clonados, um VW/Jetta 2013 e um Hyundai/Sonata 2011. A apreensão dos veículos e prisão dos motoristas ocorreu ontem (4), por volta das 18h30min, na Unidade Operacional da PRF de Tubarão, na BR-101.

Os condutores dos dois veículos eram mineiros e os dois veículos foram roubados em Porto Alegre/RS. Os dois condutores foram encaminhados para a Polícia Civil de Tubarão e responderão pelos crimes de receptação e uso de documento falso.

Notícias Relacionadas

Carro roubado é abandonado após motor superaquecer durante fuga em Orleans

GM/Astra foi localizado no bairro Samuel Sandrini horas depois de ser levado por um homem armado no bairro Corridas.

Piloto orleanense Lucas Nicoladelli conquista três pódios e assume liderança de quatro categorias no motocross

Atleta lidera a MX1 e a MX2 nos campeonatos Sul Brasileiro e Catarinense e disputará, neste fim de semana, a final do Brasileiro.

Caravaggio faz último teste antes da estreia na Copa SC Sub-20

Azulão enfrenta o São Bento Alto nesta quarta-feira, no Estádio da Montanha, e encerra preparação para a competição estadual.

Há oito anos, “Zé do Gol” fazia história com a camisa do Criciúma

Atacante marcou na vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza e alcançou duas marcas históricas com uma única bola na rede.