Segurança

PRF apreende cocaína e crack escondidos em caixa de som na BR-101, em Tubarão

O motorista, de 23 anos, disse que entregaria a droga em Criciúma.

Divulgação/PRF

Policiais rodoviários federais apreenderam na madrugada desta quinta-feira (5), na BR-101 em Tubarão, 10,8 quilos de cocaína e 4,1 quilos de crack. Um homem foi preso.

Durante fiscalização a um Mitsubishi/Lancer, com placas de São José, os agentes desconfiaram de uma caixa de som no porta-malas. Dentro dela, foram encontrados 14 tabletes que, após o teste com reagentes químicos, confirmaram se tratar de cocaína e crack.

O motorista, de 23 anos, disse que entregaria a droga em Criciúma. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Tubarão, onde vai responder por tráfico de drogas.

Divulgação/PRF

Notícias Relacionadas

Conmebol divulga datas e horários da fase de grupos da Libertadores

Atual campeão Palmeiras estreia dia 21 em Lima contra o Universitario

Incêndio destrói caminhão que transportava caixões em SC

Segundo os bombeiros, o veículo transportava 36 caixões vazios, quando o baú do veículo encostou em uma fiação elétrica e iniciaram as chamas. Acidente ocorreu em Papanduva e ninguém ficou ferido.

Vacinas contra a Influenza começam a ser aplicadas em Criciúma

Neste momento, o grupo prioritário é composto por crianças de seis meses a menores de 6 anos, gestantes e puérperas. Nesta quarta-feira (14), as unidades de saúde com salas de vacinação terão horário estendido

Governadora cita momento da pandemia em SC como “extremamente difícil”, mas volta a descartar lockdown

Governadora em exercício disse que não serão feitos fechamentos "bruscos"