Segurança

PRF detém jovens de Criciúma com ecstasy na BR-101

O motorista estava embriagado e o caroneiro ficou com a língua verde após ocultar a droga na boca.

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve, na manhã desta segunda-feira, dois jovens dirigindo perigosamente pela BR-101, em Tubarão. Na abordagem, os policiais constataram que o motorista estava embriagado e o outro tentou esconder droga dentro da boca.

Conforme a PRF, os dois jovens possuem 19 anos e são de Criciúma. Eles foram abordados após denúncias de que um GM Onix, com placas de Belo Horizonte, transitava perigosamente pela rodovia.

Foto: Divulgação/PRF

Na abordagem, verificaram que o motorista estava em visível estado de embriaguez e o caroneiro estava com a boca esverdeada. Questionado sobre o motivo da cor, o caroneiro acabou confessando ter escondido 10 comprimidos de ecstasy na boca, mas eles teriam se desmanchado.

Diante dos crimes, os criciumenses foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Tubarão e o carro foi apreendido pela PRF.

O ecstasy é uma droga do tipo metanfetamina, que causa euforia e alteração sensorial, dentre outros efeitos, sendo comumente utilizada em festas de longa duração.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Centro de Convivência: Siderópolis terá novo espaço para receber crianças, jovens, adultos e idosos

O local receberá grupos que integram o serviço de convivência, que totalizam 326 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.