Durante a revista no veículo, os policiais encontraram os celulares furtados dentro da bolsa de uma das passageiras.

Foto: Divulgação/PRF
Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) resultou na recuperação de seis celulares furtados e na prisão de quatro pessoas na BR-101, em Tubarão, na noite de segunda-feira (3).
De acordo com a PRF, a operação foi desencadeada após a troca de informações com a PM, que identificou um veículo suspeito de envolvimento em um furto ocorrido no sábado (1º), em um shopping da cidade. O carro foi interceptado durante patrulhamento na rodovia.
Dentro do automóvel estavam dois casais. Com base em imagens do sistema de videomonitoramento, uma das duplas foi identificada como autora do crime. Durante a revista no veículo, os policiais encontraram os celulares furtados dentro da bolsa de uma das passageiras.
Além disso, uma das mulheres tentou fornecer identidade falsa para ocultar um mandado de prisão em aberto contra ela, expedido pela Justiça de Porto Alegre (RS). A farsa foi descoberta e todos os quatro ocupantes do veículo foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão, onde a ocorrência foi registrada.