Segurança

PRF e Polícia Civil prende traficante de drogas na BR-101, em Jaguaruna

O homem de 30 anos foi localizado na carona de um GM/Montana placas de Imbé/RS.

Divulgação

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil prendeu na noite desta terça-feira, na BR-101 em Jaguaruna, um homem com mandado de prisão por tráfico de drogas.

Após troca de informações de inteligência entre as duas forças de segurança, o homem de 30 anos foi localizado na carona de um GM/Montana placas de Imbé/RS. Com ele, foi encontrada uma pequena porção de maconha.

O envolvido já havia conseguido fugir de uma ação no dia 13 de agosto na BR-101 em Barra Velha/SC, após não obedecer ordem de parada e fugir correndo em meio ao matagal às margens da rodovia. Segundo a investigação da Polícia Civil, ele transportava maconha e cocaína de Florianópolis para a região de Barra Velha.

Ele foi levado ao sistema penitenciário estadual onde permanece à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.