Segurança

PRF e Polícia Militar apreendem droga e armas em Capivari de Baixo

Um casal foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Tubarão

Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar apreenderam por volta das 10h45 desta segunda-feira (13) 300 gramas de cocaína e duas armas. A apreensão ocorreu em Capivari de Baixo, na BR-101, durante uma fiscalização.

Os policiais realizavam a fiscalização com o objetivo de combater a criminalidade. Durante a manhã os policiais abordaram um Celta de Tubarão em que estava um casal. Após verificarem que o motorista, de 18 anos, já tinha passagens por tráfico, os policiais realizaram uma busca minuciosa no veículo e encontraram um pacote com 300 gramas de cocaína.

O casal foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil enquanto os policiais militares foram até a casa do motorista e conversaram com sua mãe, que permitiu a entrada na residência. Dentro do quarto do motorista preso os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, uma pistola calibre 22 com nove munições intactas e uma balança de precisão.

Todo o material foi apreendido e levado para a Polícia Civil de Tubarão.

Divulgação/PRF

Notícias Relacionadas

Homem é preso após furto em comércio de Urussanga

Suspeito foi localizado nas proximidades do estabelecimento com alimentos levados durante o crime; outro envolvido conseguiu fugir.

Três homens são presos por tráfico de drogas em Criciúma

Abordagem ocorreu no bairro Vila Floresta I após denúncias de comércio de entorpecentes; quase 1 quilo de maconha e 62 gramas de cocaína foram apreendidos.

Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas em Siderópolis

Abordagem ocorreu na SC-442, perto da divisa com Cocal do Sul; policiais apreenderam cocaína, maconha, dinheiro e anotações.

Incêndio atinge residência e mobiliza bombeiros em Praia Grande

Fogo ficou concentrado em um cômodo da edificação e foi controlado com aproximadamente 300 litros de água.