Segurança

PRF flagra automóvel com registro de baixa na BR-101 em Tubarão

Durante a fiscalização os policiais constataram que o veículo rodava com placas de outro Fiat/Uno com licenciamento vencido desde 2015.

Divulgação

Policiais rodoviários federais flagraram na tarde de ontem na BR+101 em Tubarão um Fiat/Uno com registro de baixa no Detran, ou seja, proibido de circular em via pública.

Durante a fiscalização os policiais constataram que o veículo rodava com placas de outro Fiat/Uno com licenciamento vencido desde 2015. Além disso, o motor pertencia a outro veículo também com registro de baixa.

Logo após a abordagem, o proprietário compareceu ao local e confessou que comprou o Uno por 1 mil reais, sabendo que era baixado e que havia colocado outra placa para não chamar atenção da fiscalização. Ele e a condutora foram encaminhados para a Polícia Civil de Tubarão e vão responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo.

Notícias Relacionadas

Estudantes começam a fazer as provas do Enem em todo o Brasil

Muitos estudantes chegaram cedo, para evitar aglomerações.

Soldado Esmeraldino pode receber alta na próxima semana

Esmeraldino não teve mais manifestações de crises convulsivas ou outras alterações de gravidade.

Fiocruz negocia mais 15 milhões de doses de vacina da AstraZeneca

Laboratório quer garantir imunização antes da chegada de matéria prima.

HSJosé realiza primeira cirurgia de transplante de tecido ósseo pelo SUS

Instituição que é a primeira do Sul do Estado autorizada para realizar o procedimento, foi credenciada em dezembro para a realização de Transplantes de Tecido Músculo Esquelético.