Segurança

PRF flagra automóvel com registro de baixa na BR-101 em Tubarão

Durante a fiscalização os policiais constataram que o veículo rodava com placas de outro Fiat/Uno com licenciamento vencido desde 2015.

Divulgação

Policiais rodoviários federais flagraram na tarde de ontem na BR+101 em Tubarão um Fiat/Uno com registro de baixa no Detran, ou seja, proibido de circular em via pública.

Durante a fiscalização os policiais constataram que o veículo rodava com placas de outro Fiat/Uno com licenciamento vencido desde 2015. Além disso, o motor pertencia a outro veículo também com registro de baixa.

Logo após a abordagem, o proprietário compareceu ao local e confessou que comprou o Uno por 1 mil reais, sabendo que era baixado e que havia colocado outra placa para não chamar atenção da fiscalização. Ele e a condutora foram encaminhados para a Polícia Civil de Tubarão e vão responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo.

Notícias Relacionadas

PM realiza apreensão de entorpecentes e apetrechos para confecção de drogas em residência de Criciúma

No imóvel, 28 gramas de maconha, 518 gramas de cocaína e uma prensa para transformar o entorpecente foram localizadas; uma mulher foi presa.

Material de pornografia infantil é apreendido em Imbituba

Na casa de um homem, de 46 anos, foram encontrados de dois discos rígidos e um celular, equipamento provavelmente utilizado nas condutas criminosas.

Residência é destruída por incêndio em Cocal do Sul

A residência, de aproximadamente 70 m², foi destruída e o trator, que estava ao lado do imóvel e encontrava-se parcialmente queimado, foi resguardado.

Com dívidas de R$ 30 mil, ONG Amigo Fiel solicita apoio em Forquilhinha

Mais de 1,3 mil animais já foram resgatados, tratados, castrados e encaminhados para adoção.