Segurança

PRF flagra automóvel com registro de baixa na BR-101 em Tubarão

Durante a fiscalização os policiais constataram que o veículo rodava com placas de outro Fiat/Uno com licenciamento vencido desde 2015.

Divulgação

Policiais rodoviários federais flagraram na tarde de ontem na BR+101 em Tubarão um Fiat/Uno com registro de baixa no Detran, ou seja, proibido de circular em via pública.

Durante a fiscalização os policiais constataram que o veículo rodava com placas de outro Fiat/Uno com licenciamento vencido desde 2015. Além disso, o motor pertencia a outro veículo também com registro de baixa.

Logo após a abordagem, o proprietário compareceu ao local e confessou que comprou o Uno por 1 mil reais, sabendo que era baixado e que havia colocado outra placa para não chamar atenção da fiscalização. Ele e a condutora foram encaminhados para a Polícia Civil de Tubarão e vão responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo.

Notícias Relacionadas

Vacinação em SC: 290 mil doses da vacina contra a Covid-19 foram aplicadas nos grupos prioritários

Os grupos prioritários que estão sendo vacinados neste momento são: os trabalhadores da saúde, os idosos e pessoas com deficiência institucionalizados, a população indígena e os idosos com mais de 80 anos.

Plataforma de Inovação será lançada na segunda-feira (08/03)

Força tarefa resgata 18 pessoas em situação análoga à de escravidão e outras em trabalho clandestino em SC e no RS

Uma operação em propriedades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, tendo como base o município de Lages, encerrou na última terça-feira com um saldo de 25 trabalhadores em situação análoga à de escravo e/ou na clandestinidade.

Pavimentação: rua Osvalda Cunha recebe camada asfáltica

Hoje foi dia do bairro São Francisco de Assis, rua Osvalda Cunha, receber a pavimentação