Segurança

PRF flagra automóvel com registro de baixa na BR-101 em Tubarão

Durante a fiscalização os policiais constataram que o veículo rodava com placas de outro Fiat/Uno com licenciamento vencido desde 2015.

Divulgação

Policiais rodoviários federais flagraram na tarde de ontem na BR+101 em Tubarão um Fiat/Uno com registro de baixa no Detran, ou seja, proibido de circular em via pública.

Durante a fiscalização os policiais constataram que o veículo rodava com placas de outro Fiat/Uno com licenciamento vencido desde 2015. Além disso, o motor pertencia a outro veículo também com registro de baixa.

Logo após a abordagem, o proprietário compareceu ao local e confessou que comprou o Uno por 1 mil reais, sabendo que era baixado e que havia colocado outra placa para não chamar atenção da fiscalização. Ele e a condutora foram encaminhados para a Polícia Civil de Tubarão e vão responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo.

Notícias Relacionadas

Servidores públicos da Prefeitura de São Ludgero recebem a partir de março 4,52% de reposição salarial

A reposição é com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) e não são contemplados secretários municipais, vice-prefeito e prefeito.

Vacinação em SC: Doses que chegaram ao estado nesta quarta são distribuídas

Na maior parte dos municípios, as doses serão utilizadas para imunizar trabalhadores da saúde e idosos entre 80 e 84 anos.

Paço Municipal de Braço do Norte fará atendimento remoto nesta quinta e sexta-feira

A medida é necessária para que os servidores passem por testagem, já que novos casos de infecção por Covid-19 surgiram no local.

Ensino superior e a oportunidade de trabalhar no exterior

Hilton Silva, de 30 anos, mudou-se para Portugal em 2020