Trânsito

PRF flagra motorista de caminhão com rebites na BR-101 em Paulo Lopes

O caminhão Scania placas de Praia Grande foi abordado após inúmeras denúncias de usuários por dirigir de forma perigosa

Divulgação

Policiais rodoviários federais flagraram na manhã desta sexta-feira (31), na BR-101 em Paulo Lopes, um motorista de caminhão com comprimidos à base de anfetamina que estimula o sistema nervoso central e é conhecida como rebite.

O caminhão Scania placas de Praia Grande foi abordado após inúmeras denúncias de usuários por dirigir de forma perigosa e alta velocidade. Ao verificar a cabine, os policiais encontraram uma cartela contendo 15 comprimidos, sendo que sete já haviam sido consumidos.

O motorista, de 38 anos, informou que usa o remédio para combater a ansiedade. No entanto, uma das reações da medicação é causar ansiedade. Ele vai responder a Termo Circunstanciado por porte de droga para consumo e terá que comparecer a uma audiência na Justiça da Comarca de Paulo Lopes.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Padrasto é preso por estupro de vulnerável e mãe por omissão após investigação revelar abusos desde os 9 anos, em Grão-Pará

Caso veio à tona após adolescente de 12 anos ser encontrada em desespero no banheiro da escola; polícia aponta violência reiterada dentro de casa.

Polícia Científica de SC lança novo site para agendamento da Carteira de Identidade Nacional

Nova plataforma facilita o agendamento da Carteira de Identidade Nacional com navegação mais rápida, moderna e acessível.

Vacina brasileira contra dengue mantém proteção por até 5 anos, confirma estudo

Estudo do Instituto Butantan mostra eficácia de dose única contra formas graves da doença e reforça segurança do imunizante.

Santa Catarina mantém liderança como Estado mais seguro do País e registra menor número de homicídios em 19 anos

Estado registra o menor número de homicídios dos últimos 19 anos e apresenta redução em diversos indicadores de violência e crimes contra o patrimônio.