Geral

PRF recupera carro roubado de Urussanga na BR-101

Os ocupantes fugiram da polícia.

Divulgação

Policiais rodoviários federais recuperaram na madrugada desta quarta-feira, 04, na BR-101 em Araranguá, um GM/Corsa com registro de furto/roubo há três dias.

Depois de receber ordem de parada durante fiscalização de rotina, o motorista do carro placas de Urussanga/SC não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Cerca de três quilômetros depois, ele saiu da rodovia e adentrou em uma estrada rural.

Em seguida, o veículo parou em uma plantação de mandioca e cerca de três homens abandonaram o veículo correndo em meio à escuridão. Equipes da Polícia Militar foram ao local para ajudar a localizar os envolvidos, mas até o momento ninguém foi preso.

Dentro do Corsa, os agentes encontraram pés de cabra, chaves de fenda e outras ferramentas comumente usadas para arrombar caixas eletrônicos.

O veículo foi levado à Delegacia de Polícia de Araranguá para registro da ocorrência e posterior devolução ao proprietário.

Com informações do site HC Notícias

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Senador garante R$ 40 milhões e obras da Serra da Rocinha não sofrem ameaça