Segurança

PRF recupera produtos furtados de shopping center de Tubarão e prende cinco pessoas

Os policiais viram que no veículo havia grande quantidade de produtos novos, totalizando aproximadamente R$ 5.000,00, sem etiqueta e sem preço.

Divulgação/PRF

Por volta das 15h30 desta segunda-feira (8), policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na frente da Unidade Operacional da PRF de Tubarão, na BR-101 e abordaram um automóvel GM Onix de Itajaí. O condutor se identificou como motorista de aplicativo.

No veículo estavam 4 mulheres, sendo uma adolescente. Os policiais viram que no veículo havia grande quantidade de produtos novos, totalizando aproximadamente R$ 5.000,00, sem etiqueta e sem preço. As mulheres não souberam explicar a origem das mercadorias. Os policiais constataram que as três mulheres adultas tinham várias passagens por furto e havia um mandado de apreensão contra a adolescente.

Divulgação/PRF

Os policiais realizaram consultas e descobriram que algumas lojas do shopping center em Tubarão, tinham sido furtadas pelas quatro mulheres. Os policiais também levantaram informações que o motorista do veículo estava dando apoio aos furtos. O gerente de uma grande loja do shopping compareceu na Unidade da PRF e identificou várias mercadorias como sendo furtadas de sua loja.

Diante desta situação, os policiais conduziram todos os ocupantes para a Polícia Civil de Tubarão.

Divulgação/PRF

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.