Segurança

PRF recupera veículo furtado e com placas falsas em Tubarão, na BR 101

O motorista não obedeceu a ordem e fugiu, sendo acompanhado pelos PRFs.

Divulgação/PRF

Na madrugada desta quarta-feira (26), por volta da 1h, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na frente da Unidade Operacional de Tubarão, na BR-101 e determinaram a parada de um Voyage de Canoas/RS. O motorista não obedeceu a ordem e fugiu, sendo acompanhado pelos PRFs.

Após dois quilômetros de perseguição, o motorista do Voyage parou. Ao ser questionado pelos policiais das razões da fuga, afirmou que o carro era “encrenca”. O motorista afirmou que sabia que o carro era roubado e que tinha adquirido o veículo em Porto Alegre por 1 mil reais. Ele afirmou que estava indo para Palhoça ver a namorada.

Os PRFs fizeram vistoria minuciosa no veículo e descobriram que o veículo estava com placas falsas. O carro era de Campo Bom/RS e tinha sido furtado em 28 de julho de 2020. Os policiais constataram, ainda, que o motorista tinha diversas passagens e condenações por crimes, como receptação, roubo, homicídio. Ele foi preso e encaminhado, junto com o veículo, para a Polícia Civil de Tubarão.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF apreende mais de seis quilos de cocaína após motorista fugir da fiscalização na BR-101, em Jaguaruna

A droga estava em um GM/Onix com placas de Criciúma, que não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.