Geral

PRF recupera veículo roubado e que circulava clonado na BR 101 em Tubarão

O homem de 20 anos foi conduzido à Central de Polícia de Tubarão e vai responder por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Divulgação

Policiais rodoviários federais recuperaram na noite de ontem (terça), na BR 101 em Tubarão/SC, um veículo roubado e que circulava clonado.

Em frente a Unidade Operacional de Tubarão, os agentes deram ordem de parada ao condutor de um VW/Gol placas de Porto Alegre/RS, mas ele não obedeceu e fugiu. Um acompanhamento tático foi iniciado e após o veículo em fuga colidir contra um barranco foi feita a abordagem.

A vistoria veicular apontou que o Gol havia sido roubado em Viamão/RS no dia 15 de fevereiro. Para não levantar suspeitas em fiscalizações, o condutor clonou o veículo utilizando placas de outro Gol de mesmas características.

O homem de 20 anos foi conduzido à Central de Polícia de Tubarão e vai responder por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Com informações do site HC Notícias

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Em audiência pública, municípios do Sul decidem ir à Justiça para reverter questão dos pedágios na BR-101

As três associações de municípios que serão impactados pela implantação das praças de pedágios no trecho Sul da BR-101 se reuniram na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, em Tubarão

Senador garante R$ 40 milhões e obras da Serra da Rocinha não sofrem ameaça