Geral

Primeira onda de frio de 2017 à vista

Madrugada ficará na casa dos 15 graus entre segunda e quarta-feira.

Previsão do tempo

Foto: Enio Frassetto

Com a chegada de março, o mês de transição entre Verão e Outono, as temperaturas elevadas começam a diminuir. A primeira onda de massa de ar frio de 2017 está prestes a chegar na região.

No próximo domingo, esta condição climática se aproxima e deixará as madrugadas com temperaturas na casa dos 15 graus. A máxima não ultrapassará os 28 graus.

Segundo o climatologista da Epagri de Urussanga, Márcio Sônego ao Portal Engeplus, esta já é uma característica da próxima estação, ou seja, manhãs mais frias e tardes mais quentes.

Esta condição se manterá segunda, terça e quarta-feira. Também serão três dias de sol. A previsão na Serra Catarinense é que os termômetros marquem 7 graus. O início do Outono 2017 será às 07h29min do dia 20.

Notícias Relacionadas

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Previsão do tempo: Chuva e frio intenso de origem polar aumentam chance de neve em SC

O frio intenso e a alta umidade irão favorecer a condição de neve em algumas regiões na quinta (20), e na sexta-feira (21).

Domingo será de sol em Santa Catarina

Domingo de sol e temperaturas de até 38°C

Previsão indica que, o pico dessa onda de calor deverá ocorrer os dias 2 e 3 de janeiro, com a máxima na casa dos 40ºC.