Geral

Primeira parcela do IPTU 2021 de Lauro Müller vence na sexta, dia 10

Os proprietários de imóveis no município devem se atentar ao pagamento do imposto, que pode ser pago em duas parcelas com desconto de 20% ou em quatro parcelas sem desconto.

Divulgação

A primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2021 de Lauro Müller vence na sexta-feira, dia 10. Os proprietários de imóveis no município devem se atentar ao pagamento do imposto, que pode ser pago em duas parcelas com desconto de 20% ou em quatro parcelas sem desconto.

As guias podem ser retiradas na Prefeitura Municipal ou contribuinte que preferir também poderá imprimir por meio da internet, no site do município de Lauro Müller, no endereço www.lauromuller.sc.gov.br.

Os contribuintes com direito a isenção do IPTU também tem até dia 10, prazo limite, para o preenchimento do requerimento. O Setor de Tributos e Fiscalização funciona junto ao Paço Municipal no horário das 8h às 12 e das 13h às 17h.

Notícias Relacionadas

OMS não espera vacinação ampla contra covid-19 antes de meados de 2021

É importante checagem rigorosa sobre eficácia da vacina, diz porta-voz

Operadores de turismo só veem recuperação em 2021, aponta pesquisa

Sondagem ouviu 4.921 pessoas em 15 estados

Município de Balneário Gaivota que cobrava IPTU sobre lotes inexistentes, terá de fazer planejamento urbano​

Na ação proposta pelo Ministério Público (MP), foi apontada a ausência de cadastros territoriais e mapeamentos confiáveis que dão causa à cobrança indevida de IPTU relativo a lotes que fisicamente não existem

Vereadores aprovam leilão de veículos, mas cobram planejamento do Governo Municipal

Segundo vereadores, a Secretaria de Agricultura ficaria sem caminhão para atender o setor. Desconto no IPTU para pagamento em cota única também é aprovado.