Poder Executivo

Primeira parcela do IPTU 2018 de Lauro Müller vence nesta terça, dia 10

Foto: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

A primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2018 de Lauro Müller vence nesta terça-feira (10). Os proprietários de imóveis no município devem se atentar ao pagamento do imposto, que pode ser pago em duas parcelas com desconto de 20% ou em quatro parcelas sem desconto.

A novidade deste ano é que os carnês não serão mais entregues nas residências, conforme acontecia nos anos anteriores. A s guias podem ser retiradas na Prefeitura Municipal ou contribuinte que preferir também poderá imprimir por meio da internet, no site do município de Lauro Müller, no endereço www.lauromuller.sc.gov.br.

Os contribuintes com direito a isenção do IPTU também tem até esta teça (dia 10), prazo limite, para o preenchimento do requerimento. O Setor de Tributos e Fiscalização funciona junto ao Paço Municipal no horário das 8h às 12 e das 13h às 17h.

Colaboração: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Vereadores aprovam leilão de veículos, mas cobram planejamento do Governo Municipal

Segundo vereadores, a Secretaria de Agricultura ficaria sem caminhão para atender o setor. Desconto no IPTU para pagamento em cota única também é aprovado.

Criciúma prorroga para 13 de março vencimento da primeira parcela do IPTU e outros tributos municipais

Novos carnês devem ser retirados a partir de quarta-feira, 4, sem cobrança de juros e multas. Problema no sistema impediu pagamento das faturas que venciam na última sexta-feira (28)

Prazo para pagamento do IPTU de 2019 em cota única termina nesta quinta-feira em Criciúma

Guias devem ser emitidas pela internet ou em locais físicos. Prefeitura já arrecadou aproximadamente R$ 5 milhões com pagamento à vista.

Município de Balneário Gaivota que cobrava IPTU sobre lotes inexistentes, terá de fazer planejamento urbano​

Na ação proposta pelo Ministério Público (MP), foi apontada a ausência de cadastros territoriais e mapeamentos confiáveis que dão causa à cobrança indevida de IPTU relativo a lotes que fisicamente não existem