Poder Legislativo

Primeira sessão ordinária de 2018 será na próxima semana na Câmara de Orleans

Foto: Izabel Cristina Durante Lunardi / Comunicação Câmara de Vereadores

Sob a presidência do vereador eleito Pedro Orben, os trabalhos da Câmara de Vereadores desta 18ª legislatura iniciam na próxima segunda feira (5).

A sessão contará com a presença do prefeito Jorge Luiz Koch, que deverá fazer uso da Tribuna Livre para dar as boas vindas à Casa Legislativa.

Em pauta na secretaria da Casa Legislativa, a Ordem do Dia da primeira sessão ordinária do ano contará com a votação da resolução que constitui os vereadores que formarão as comissões permanentes para o ano de 2018.

Todos os orleanenses são convidados para participar do ato. “Temos a certeza que a nova mesa diretora, composta pelo vereador Pedro Orben como presidente, Osvaldo Cruzetta como vice-presidente e Edgar Durigon e Edson Ribeiro como 1º e 2º secretários farão um grande trabalho frente ao Poder Legislativo”, afirmou o diretor da Câmara de Vereadores de Orleans, Sandro De Pieri.

Colaboração: Izabel Cristina Durante Lunardi / Comunicação Câmara de Vereadores

Notícias Relacionadas

OS Criciúma está concorrendo em concurso nacional de Boas Práticas

Concurso reúne vários Observatórios Sociais do Brasil e cada um concorre com alguma boa prática executada.

Reunião discute medidas para reduzir filas nas agências bancárias, em Içara

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.

Vereadores aprovam leilão de veículos, mas cobram planejamento do Governo Municipal

Segundo vereadores, a Secretaria de Agricultura ficaria sem caminhão para atender o setor. Desconto no IPTU para pagamento em cota única também é aprovado.