Geral

Primeiras turmas de Publicidade e Propaganda e Engenharia da Computação se formaram nesse sábado

O evento deste ano foi marcado também pela formatura de novos Jornalistas. Homenagens a alunos e professores fizeram parte da cerimônia.

Fotos: Divulgação/SATC

Os novos profissionais, formados no último sábado (7), celebraram a colação de grau com muita alegria e em meio a homenagens. A formatura dos cursos da Faculdade Satc ocorreu no AM Master Hall e contou com a presença de pais, amigos, familiares e professores. O paraninfo deste ano foi o diretor da instituição, o engenheiro Carlos Antônio Ferreira.

“A Satc atua há 59 anos na formação de cidadãos cada vez mais completos. Nosso principal produto é o capital intelectual, então posso afirmar que vocês estão preparados para enfrentar a vida profissional. Sou muito grato pelo convite para ser padrinho, e o meu conselho é para que a vida de vocês seja sempre pautada na ética”, discursou o diretor.

O evento deste ano foi marcado, além de novos Jornalistas, pela formatura das primeiras turmas de Publicidade e Propaganda e Engenharia da Computação. Homenagens a alunos e professores também fizeram parte da cerimônia do último sábado.

O diretor administrativo-financeiro da Satc, Márcio Zanuz, também lembrou as quase seis décadas de atuação da Satc no ensino de milhares de pessoas. “Nestes 59 anos uma coisa é comum entre os estudantes que pela Satc passam, eles saem preparados para reverberar conhecimento que por lá aprenderam”, destacou.

Veja mais fotos

  • formatura3 (Large)
  • formatura4 (Large)
  • Formatura (Large)
  • formatura5 (Large)
  • Formatura1 (Large)
  • formtura2 (Large)
  • Formatura_computação (Large)

Colaboração: Assessoria de Imprensa da Satc 

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Inscrições abertas para os cursos do Bairro da Juventude

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

Ministro de Minas e Energia defende futuro sustentável para setor energético em palestra na Satc

Durante visita à Satc, ministro Bento Albuquerque conheceu projeto inédito na América Latina